sexta-feira, 2 de outubro de 2015

PREMIO "MÃOS E MENTES QUE BRILHAM 2015" por ADELA VILLAS BOAS

ADELA VILLAS BOAS BRILHA E FAZ BRILHAR NO 15º PRÊMIO " MÃOS E MENTES QUE BRILHAM 2015" .

por Wanderlei Celestino 



Na noite desta  terça-feira,  dia 29 de setembro, aconteceu a 15ª edição do Prêmio  “MÃOS E MENTES QUE BRILHAM” idealizado e dirigido pela jornalista  ADELA VILLAS  BOAS, que  tem como objetivo laurear  personalidades que no âmbito social,econômico e cultural, tenham contribuído para o crescimento do Brasil,  e  que estejam em posição de destaque.

A recepção, coquetel e premiação se deram nas luxuosas dependências do Buffet “ESPAÇO ZABEU”   de Leandro Gallo, na rua dos franceses,  um suntuoso  palacete  de época tombado pelo patrimônio.



Nesta noite  elegante, Adela recepcionou a todos com carinho,  premiando  empresários, comunicadores,artistas, personalidades,colunistas sociais, que  sob  os espocares dos flashes,   seguiam ao  palco por um extenso” red carpet”.

O evento se deu de forma distinta, descontraída e elegante  ,  onde  todos os laureados foram enaltecidos nas palavras  amáveis da anfitriã,  e aplaudidos pelo publico de  mais de 300 convidados.

Houve a apresentação  descontraída  dos Violinos Tcharam que abrilhantou ainda mais a  noite, em que os convidados desfilavam elegantemente à rigor,  pelo velho palacete no tradicional bairro paulistano da Bela Vista.

No refinado coquetel, dividido em duas etapas,  foram servidas delicias gastronômicas, harmonizadas por espumante nacional da região  norte do país, de excelente   qualidade e aceitação;  os doces, bolos e bem–casados   irresistíveis,  fizeram a alegria de todos que  se refestelaram feito crianças nesta noite de descontração e alegria.



CIBELLE BUENO, ADELA VILLAS BOAS, SANDRA GOBBO E MARA CEDRO
LEANDRO GALLO

REGINA MANSUR E MARCOS KOPNECK

 ADELA, IARA CUNHA E FERNANDO JARDIM 



















































  proibido a REPRODUÇÃO das fotos e texto sem autorização / direitos reservados  LEI 9610/91

Nenhum comentário:

Postar um comentário