terça-feira, 23 de março de 2010

Hebe, a emoção da volta.

No ultimo dia 8 de março( Dia Internacional da Mulher), a apresentadora Hebe Camargo voltou ao comando de seu programa, depois de ser submetida a uma cirurgia para retirada de tumores no peritônio, que ela chama de periscópio.

Foi um dia especial por vários motivos, além de seu retorno a tv, também foi a data do seu aniversário de 81 anos, e muita gente famosa fez questão de homenageá-la.
Durante um coquetel, várias estrelas iluminaram o lobby do estúdio 1 do SBT, lá estiveram entre outros: Ratinho, Netinho, Íris Abravanel, a menina Maysa, Marília Gabriela, Pe. Antônio Maria, Silvia Abravanel, César Filho, Eliana, Astrid Fontenelle, Celso Portiolli, Roberto Justus, Ticiane Pinheiro, Luciana Vendramine, Hermano Henning, Carlos Nascimento.
80 convidados, 40 colegas da emissora e dezenas de jornalistas, fizeram parte da platéia, que contou com duas convidadas especiais, Xuxa e Ana Maria Braga, que foram demonstrar pessoalmente seu carinho pela apresentadora mais querida do Brasil.
O patrão Silvio Santos, que gravou seu programa no mesmo dia, não esteve na platéia, mas gravou uma homenagem carinhosa, que foi mostrada no telão durante o programa.
O rei Roberto Carlos, também não apareceu, mas um encontro seu com Hebe, também foi apresentado no telão.
Bem disposta e alegre como sempre, apesar da quimioterapia, Hebe conduziu o programa com a alegria e o carisma que sempre lhe foram característicos, mesmo que em alguns momentos a emoção falasse mais forte, e fosse difícil segurar.
Ivete Sangalo, Ney Matogrosso, Maria Rita, e Leonardo, artistas que também são amigos de Hebe, permaneceram no palco e cantaram visivelmente emocionados.
Foi um programa memorável, a emoção do reencontro com Hebe estava estampado no rosto de cada artista, de cada convidado, da sua produção, assessoras, e até da imprensa.
Foram momentos carismáticos e verdadeiros, e quem os presenciou, ao vivo ou pela tv, não se esquecerá.
Ao final da gravação do programa, Hebe recebeu a imprensa no estúdio, para uma coletiva.
Percebendo o forte entusiasmo dos jornalistas, carinhosamente convidou a todos que se sentassem na platéia, pois assim conseguiriam trabalhar mais confortavelmente.
Hebe, não cansou de agradecer as inumeras mensagens que tem recebido dos amigos, do publico e até da imprensa, e repetia sensibilizada : " - Eu não sabia que era tão querida”.


fotos e texto : Wanderlei Celestino © ( wacell@bol.com.br )

(© " TODAS AS IMAGENS DESTE BLOG SÃO PROTEGIDAS NOS TERMOS DA LEI, FICANDO PROIBIDA QUALQUER REPRODUÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO DO AUTOR" )

Nenhum comentário:

Postar um comentário