terça-feira, 15 de junho de 2010

São Paulo Fashion Week na campanha de prevenção do câncer de mama.

A SPFW, maior evento da moda do Brasil, este ano
abriu espaço para um tema de suma importância para o público feminino, o câncer de mama.
Durante toda a semana, o Instituto “ Se Toque”, ong criada em 2005, por Dª Mônica Serra, que atua na promoção da saúde da mulher, distribuiu o “colar da vida” para personalidades e formadores de opinião.
As pérolas do colar simbolizam a vida, seus diversos tamanhos representam os estágios de desenvolvimento dos nódulos e sua chance de cura.
O colar é uma forma de lembrar a todas as mulheres sobre a importância do auto-exame das mamas e também da mamografia. Na descoberta de um nódulo de até 1 cm, a expectativa de cura é de 95%.
Nesta sexta-feira, dia 11, muito alegre e distribuindo selinhos, Hebe Camargo, que se curou recentemente de um câncer, esteve no prédio da Bienal, para defender a causa, ao lado de Mônica Serra, do Prefeito Gilberto Kassab, e da Vice-Prefeita Alda Marco Antonio.
Sobre sua recuperação ela diz; “ Fico orgulhosa de ser um exemplo de cura para as pessoas. Sempre que pego meu copinho de vinho, porque já estou podendo tomar meus drinques, brindo e digo: “Vamos brindar a vida, a vida bem vivida”.
Melhores informações: http://www.setoque.org.br/

Hebe dá selinho em Paulo Borges - diretor da SPFW

Hebe encena selinho em Kassab

Prefeito Kassab, Vice-Prefeita Alda Marco Antonio e Dª Mônica Serra.

fotos e texto: Wanderlei Celestino

© Direitos Reservados- proibido a reprodução das fotos -




Nenhum comentário:

Postar um comentário