sexta-feira, 6 de agosto de 2010

THE WEEK - SERTANEJO CHIC

A “ THE WEEK”, um das casas noturnas mais badaladas e elegantes da cidade de São Paulo, afamada internacionalmente por reunir um público altamente sofisticado e diversificado composto por artistas, pessoas da moda, gls e moderninhos, e cujo gênero principal é a música eletrônica, resolveu inovar para ampliar o leque de freqüentadores, e alcançar o público“ Sertanejo Chic”- pessoas de bom gosto que curtem musicas sertanejas em ambientes elegantes.

Cerca de 2.000 convidados, estiveram na abertura do evento - Country Boots and Belts , que à partir de 8 de setembro, todas as quartas-feiras, apresentará shows com artistas “sertanejos-universitários”. (estilo de canções simples, que falam de mulheres e traições – são considerados seus precursores João Bosco e Daniel, que em 1994 tocavam em bares para universitários em Campo Grande, MT).

A parceria inédita entre Flávio Campos, Carlos Alexandre e Renato, idealizadores do projeto, juntamente com André Almada , da "The Week", visa prestigiar um público urbano, exigente e com ótimo poder aquisitivo, composto em grande parte por jovens entre 20 e 30 anos, que estão descobrindo o gênero e dispostos a gastar até R$200,00 por noite para se divertirem.

Os negócios no segmento do chamado mercado “ caipira”, cresceram cerca de 20% no último ano, e já movimentam pelo menos US$ 3 bilhões por ano entre publicidade, rodeios, shows, roupas , serviços e etc.

No Brasil mais de 1,5 mil festas do gênero recebem anualmente 35 milhões de pessoas - quase 20 vezes mais que o público dos jogos do campeonato brasileiro de futebol do ano passado (de 1,7 milhão).

Os números demonstran que este nicho de mercado está em alta, com tendências à expansão, por isso, em breve este projeto deve ser mais um grande sucesso nesta seara, e se transformar em mais um referencial de bom gosto e diversão de qualidade na cidade, com a chancela de quem sabe fazer.
Flávio Campos e André Almada
Dú, Renato e Michel

Flávio Campos, Adriana Bombom e André Almada

Adriana Bombom

Grupo Rhass


Tuta Guedes e Bruno ( KLB)

The Week - Sertanejo Chic, por Wanderlei Celestino.

- Todos os Direitos Reservados -

Nenhum comentário:

Postar um comentário