terça-feira, 30 de agosto de 2011

100 anos da Hípica de São Paulo.



Gente famosa e da alta sociedade prestigiam grandiosa noite de Gala.


(por Wanderlei Celestino - Especial para o Jornal Jardins e Fotojornal online)


A luxuosa festa de gala, em comemoração aos 100 anos da fundação da Sociedade Hípica de São Paulo, - principal palco dos maiores campeonatos nacionais e internacionais de hipismo no Brasil -, e um meritório patrimônio da cidade, reuniu na última sexta-feira (26-08), em suas dependências, no Brooklin, mais de 1000 convidados, entre empresários, integrantes da alta sociedade paulistana, e muitas celebridades, que juntos abrilhantaram a agradável e memorável noite comemorativa.
Os elegantes convidados da noite Black tie, ao chegarem, desfilavam pelo extenso tapete vermelho, disputados pelos espocares dos flashes de dezenas de fotógrafos da grande imprensa, que ansiosos buscavam as atenções para os melhores ângulos das fotos.
Belas mulheres, impecáveis em suas luxuosas produções, brilhavam ornadas com lindas jóias e vestimentas suntuosas.
Modelos deslumbrantes, vestindo belíssimas criações de famosos estilistas, desfilavam elegantemente por entre os convidados que se refrescavam com espumantes e vinhos.
A concorrida festa foi promovida pela Siquini Editorial, - especializada na publicação de revistas de luxo -, que conjuntamente, comemorou o primeiro ano da consagrada revista “ HOLA! no Brasil”, com um desfile de alta costura exclusivamente para a ocasião. Todos os estilistas convidados, utilizaram a cor vermelha em suas obras. Os 29 looks foram apresentados na passarela de 70 mts criada para o ocasião. O desfile foi dirigido por Hemerson Fabiano, da Abá mgt, a trilha musical foi da Orquestra Maestro Brasil, com a participação especial da pianista Juliana D´Agostini.
O requintado jantar da noite, também foi destaque. O cardápio assinado pelo chef Marcelo Pinheiro, do hotel Intercontinental, harmonizado com vinhos perfeitos, foi apreciado e elogiado. A BMW do Brasil, patrocinadora do evento, contribuiu com o imponente cenário, apresentando duas de suas novas criações: a “BMW Série 6 Cabrio” e a “ BMW série 7 Híbrido”, que estarão no mercado nacional à partir de novembro deste ano.Demonstrações hípicas também fizeram parte das atrações.
A Wella, que também esteve presente, estilizou um stand de beleza,onde as convidadas davam um “ Up” na maquilagem e no cabelo.
A primorosa produção ficou por conta da Pazetto Events Consulting. Durante todo o evento, os convidados desejavam elogiosos parabéns à Hípica, na pessoa de seu atual Presidente Francisco de Almeida Leite, afinal um século de existência, por si só, já é uma grande celebração !


Corina e Francisco de Almeida Leite


Sheila Siquini



Luciana Guimenez


Otavio Mesquita, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus


Cassio Gabus Mendes, Corina e tato Gabus


Arthur Calliman e Mariana Yamamoto


Roberto Cantowitz, Sandro Barros, Renata Bacelar e André Betio


Maria Eliza Mello e Lilian Riskalla


Caroline Braga e Isabel Oliveira


Dr. Marcelo Cunha e Dra. Rosana Cunha


Malú França e Roberto Squezari



Marcos Almeida Salles, Myrna Sahd, Francisco de Almeida Coutinho,Maria Eliza Mello, Lilian Riskalla


Arine Oliveira, Luana Oliveira, Letícia Engel


Giovana Cornaccia, Tanara Burin e Schynaider Garnero

Erika Alvarenga


Claudia Romana e Roxy Scoz


Fábio Zanzeri ( elegante fotógrafo de Cesar Giobbi)



Desfile


Estilistas e modelos se apresentam para a imprensa


BMW em exposição.


visão panorâmica da festa

Nenhum comentário:

Postar um comentário