segunda-feira, 29 de julho de 2013

LUCIMARA PARISI RECEBE AMIGOS EM FESTA JULINA.

Lucimara Parisi

A Diretora Lucimara Parisi, recebeu amigos e imprensa  em sua residência - São Paulo,  na   noite de 27 de Julho, para uma autêntica  e grandiosa  Festa Julina. 



Como manda a boa etiqueta, Lucimara postou-se elegantemente à porta e recebeu um a um seus  convidados.


Muita gente  bonita e famosa  circulava pela ampla área  social da casa.  Os  mais corajosos,  afinal estava bem frio,   10ºC, arriscavam –se na área da piscina, degustando drinks  e “ colocando a conversa em dia ”,  enquanto  algumas crianças ainda mais corajosas, brincavam na quadra onde havia  uma grande fogueira, iluminando ainda mais a noite.                         


Aqueles que preferiram ficar mais aquecidos, festavam confortavelmente  na parte interna da casa, onde  a conversa estava animada; amigos se reencontravam, eram fotografados, e  davam entrevistas em um clima elegante, e amigável, numa festa impecável   onde claro, não poderiam faltar as guloseimas típicas desta época como pipoca, pé-de-moleque, paçoca, curau, bolos, balas,  que fizeram a  alegria da criançada e também de muitos  adultos que  se deliciaram   relembrando  suas infâncias, estes ainda podendo apreciar um delicioso e  típico vinho quente e quentão.


Os convidados também  desfrutaram de um delicioso  jantar cujo menu incluiu:   arroz com nozes, frango e pipoca, salada roxa, e um super cuscuz de três andares que estava especialmente delicioso.


Lucimara teve uma atenção especial com as crianças, para quem preparou um pocket show musical, com dança,   palhaços, bexigas,  e até área/parque de diversão.

Por volta da meia noite, e certamente devido ao frio que aumentava, algumas pessoas começaram deixar a festa, principalmente famílias com crianças menores, e mais uma vez elegantemente,  Lucimara Parisi, postou-se à porta   despedindo-se carinhosamente  com beijos e   abraços de cada um dos convidados,  que aproveitavam para os últimos flashes ao lado da gentil  anfitriã.

Lucimara Parisi e Hortência

Xandão, Richard Rasmussen, Lucimara Parisi e  Rhenata Tolksdorf

Fabiola  Reipert 

João Victor (solo) e Lucimara Parisi

Junior & Marconi e Lucimara Parisi

 

Flor

Magdalena Bonfiglioli e Joyce Ribeiro

Rhenata Tolksdorf

Rafaela e Isabel de carvalho

 



 

Um comentário:

  1. festa super linda recepção maravilhosa da super simpática Lucimara Parisi ...

    ResponderExcluir