quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CÉLIA LEÃO : UMA MULHER DE FIBRA E HONRA.

É  com grande contento que apoiamos integralmente a candidatura da Deputada Estadual  Célia Leão  à reeleição em São Paulo.
Testemunho:  Em meu primeiro contato com a  deputada Célia Leão, assim que ela soube da causa sobre o TRANSPLANTE COM CÉLULAS TRONCO, contra o enfisema pulmonar,   projeto do  Dr. João Tadeu Ribeiro Paes da UNESP,  se prontificou a nos ajudar integralmente,.

Este é um projeto de vida,   que  precisa ser concluso e   poderá salvar  muitos enfermos, e este apoio é de fundamental relevância, e é por este motivo,  e por tantos outros, pela, ilibada figura publica de Célia leão, que decidimos  apoiá-la  publicamente através deste blog Fotojornalonline, mídias  sociais e demais meios, buscando  apoio  para sua reeleição.

Wanderlei Celestino e Deputada Célia leão
A deputada Célia leão  luta pelos direitos dos  cidadãos há mais de 40 anos, na vida publica está em  seu 7º mandato,  e  ao longo destes 26 anos, tem lutado bravamente  em prol das pessoas com deficiência, das mulheres, dos idosos, da criança e do adolescente, do Turismo, e demais questões sociais, sendo reconhecida  pela ética, respeito e dedicação real as causas que defende.

Além  de toda esta trajetória digna e respeitada, a deputada também é um ser humano  de branda doçura, que atende  com carinho e atenção a   quem  lhe procura, o  que a  torna  ainda mais respeitada e elogiada.

A deputada aparece nas pesquisas como  uma das mais lembradas e mais atuantes no parlamento, sempre com projetos relevantes  como:  a Lei da Acessibilidade, A Lei da recompensa, A Lei contra Roubo de Cargas, entre outras.

Para ela,  FAZER É OBRIGAÇÃO,  mas ” Fazemos com amor e respeito ao bem maior que todos temos : a Vida”, conclui Célia Leão.

É por isso que mais uma vez se faz importante manter  Célia Leão no parlamento por  sua justa e honrosa trajetória,  para que ela  possa dar continuidade aos  projetos que se fazem tão necessários à nossa sociedade,  em prol do cidadão e da vida. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário