quarta-feira, 17 de setembro de 2014

CÉLIA LEÃO HOMENAGEIA OS 30 ANOS DO SPVCB NA ALESP

Na noite do último dia 15 a deputada  estadual Célia Leão,  coordenadora da Frente Parlamentar  de Turismo  da Assembléia  Paulista, homenageou o  SPVCB – São Paulo Visitors & Convention Bureau, por seus 30 anos de excelência  no fomento e   ampliação do  turismo na cidade,  através da  captação, geração  e incremento de eventos.


A cerimônia aconteceu no  auditório Paulo Kobayashi, e a mesa solene foi  assim composta:  Toni Sando de oliveira – Presidente Executivo SPVCB,  Juan Pablo de Vera – Presidente do Conselho de Administração SPVCB, Deputada Célia Leão – Presidente da Sessão, Bruno Omori – Vice-presidente do Conselho Curador /SPVCB e Presidente da ABIH/SP – Associação Brasileira das Indústrias de Hotéis , Ibrahin Georges  Tahtouth – Conselho Consultivo , e  Eduardo de Alcântara Machado – Point Comunicação e marketing, e filho de Caio de Alcântara  Machado -   empreendedor visionário criador das feiras  Industrias de Negócios.

O  SPVCB foi fundado em 11 de novembro de 1983, como Fundação 25 de Janeiro, sendo a primeira instituição deste gênero na América Latina e que hoje congrega 700 associados, representantes de diversos segmentos do setor turístico  paulistano e demais destinos associados, e por conta do  inestimável serviço em prol do desenvolvimento do  Turismo em São Paulo, recebe esta justa homenagem.

Dentre outras atividades parlamentares desenvolvidas,  Célia Leão  é uma  aguerrida  defensora do turismo, criadora da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo, instituído pelo Ato nº 62/2011, cujo objetivo é  estabelecer e incentivar ações que promovam  o turismo em São Paulo, e também o setor de hotelaria..

Em suas palavras ressaltou  “... Quando levamos o turismo a sério, alcançamos o desenvolvimento econômico, social e cultural,  e tudo fica bom, verdadeiro e honesto  com dignidade para todo mundo,  pois o Turismo é fonte direta de desenvolvimento,  já que  não tem barreiras, cor ou partidos, e a mudança que vemos hoje acontece porque o  SPVCB,  fez a diferença, e com sua trajetória, faz  ecoar o Turismo de São Paulo para o Brasil e o mundo”.
Juan Pablo   agradeceu a oportunidade   aos empresários do Conselho,  e a   todos do trade, ressaltando  que “A  deputada  Célia,   representa muito bem,  na Assembléia, mas também no dia-a-dia, com seu exemplo,  carinho  e grande   trabalho,   o Turismo no Estado,  merecendo  os agradecimentos de todos”.

Toni Sando  agradeceu  a iniciativa,  entregou um troféu à  deputada em reconhecimento  pela autoria da proposta da emenda constitucional 01/2008, que possibilitou que São Paulo divulgasse suas qualidades turísticas em território nacional, e a criação do dia do Profissional de Eventos do Estado de São Paulo, comemorado no dia 30 de abril.a seu trabalho,  e destacou que “ a entidade trabalha para que a máquina do turismo e toda  sua cadeia produtiva possam  pulsar cada vez mais os negócios em São Paulo.

Bruno Omori  citou e agradeceu a todas as entidades presentes  e destacou que: “... a deputada é uma grande defensora do turismo,  esteve presente em ações como a Copa, faz o trabalho de  uma guerreira e é  grande representante do turismo no estado de São Paulo, defende  a hotelaria e nos defende nesta casa, e que o  SPVCB está no estado de SP nas 60 instâncias  como um todo, fazendo um trabalho de excelência,   e que   daqui há 30, 60,90, ou 300 anos vai continuar fazendo a diferença e  fortalecendo cada vez mais   o turismo, a hotelaria e o entretenimento em São Paulo.

Ao  final  da sessão Célia  Leão agradeceu novamente aos membros da mesa,  aos convidados,  e disse que ama o que faz,  e por  isso o faz, e se sente uma mulher realizada e feliz,  “... mesmo após 40 anos do meu  acidente e sem andar, sinto  que voo com a força de todos vocês, meus amigos, e o que importa é fazer  com o coração, com a alma;  e acreditar que vai dar certo; o que vale da vida  é a vida, e a vida é festa, e quando tem vida, tem tudo, e o turismo é exatamente essa vida, é  vida com alegria.”, saibam que mais  do que a deputada, quem está aqui hoje é a Célia Leão, a amiga,  pois amigos são para sempre!”,  Concluiu,  efusivamente aplaudida e  convidando  a todos para um elegante coquetel de confraternização.
 
Toni Sando, Juan Pablo,deputada Célia Leão, Bruno Omori, Ibrahim Georges,   Eduardo de Alcântara machado

Ibrahin Georges e Juan Pablo

                                                                     
Bruno Omori, Enrico Fermi e Wanderley Martins

Miriam  Petrone e Toni Sando
Enrico Fermi, Wanderlei Celestino e Bruno Omori 
                                                                      
Jarbas Favoreto, Miriam Petrone e Marcelo Vital Brazil
                                                           
Deputada Célia Leão, Wanderlei Celestino e Miriam Petrone


Nenhum comentário:

Postar um comentário