segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Début de Rebecca Petrone, uma festa de princesa.

Requinte  e  fortes  emoções marcaram  o Début da linda e reluzente Rebecca Petrone, em suntuoso  Palacete secular.   

  por Wanderlei Celestino 


A Debutante   Rebecca Petrone 
No dia  30 de agosto,  Cláudio Petrone e Miriam Petrone – Presidente da Abrajet São Paulo e Presidente eleita da Abrajet Nacional,  receberem com extrema  elegância amigos distintos  para o evento de début de Rebecca Petrone .

A glamorosa festa aconteceu na não menos glamorosa Mansão Hasbaya, um  suntuoso palacete do  século XIX, tombado pelo Patrimônio,  que é uma verdadeira obra de arte com seus coloridos vitrais, afrescos pintados à mão,  e móveis de época.

O Palacete, um cenário cinematográfico original e histórico,  que rememora Paris com  todo seu luxo,  fora decorado com capricho e  primor; e  os visitantes  ao chegarem eram recebidos  pelos anfitriões que a todos davam atenção e carinho, enquanto  desfrutavam de um delicioso e  fino coquetel de boas vindas.



Fulgentemente linda em seus 15 anos, Rebecca Petrone desceu  duas vezes  pela pomposa escadaria do palacete,   aos espocares dos  flashes, sendo recebida com aplausos,  beijos  e abraços pelos  pais e amigos que a esperavam para sua noite de esplendor e brilho.

As portas do salão se abriram e os convidados foram surpreendidos  com um lindo e moderno  cenário, e  um mais uma vez com um elegante  e   fino coquetel, com refrescantes drinks caribenhos, champagne Peterlongo  e demais;  o jantar de refinado requinte agradou aos mais exigentes  convivas gourmets.


No ponto alto,  Rebecca Petrone surgiu  deslumbrante,   adornada   como  princesa,  cantando uma linda canção em homenagem aos pais, que se postaram emocionados á espera de sua  joia  nesta noite de fortes emoções.


Miriam Petrone também cantou para a filha.


E não  faltou a valsa em que Rebecca e Cláudio brilharam sob o marejado e feliz  olhar  de Miriam Petrone,  nesta noite inesquecível de luxo,  mas principalmente  de muitas bênçãos pela  intensa ternura, beleza e amor de filha para pais,  e pais para filha.
Rebecca homenageando os pais.
acompanhem as fotos e todas as emoções: 

Os pais Cláudio e Miriam Petrone

Avó materna Maria  M. Braga e Marcos Nogueira 

A Avó paterna Eunice Petrone e o tio Silvio Petrone 

Os irmãos Jullian Rodrigo e Jean Raphael Petrone

Renatha Robertha Nogueira Petrone irmã de Rebecca  que fez a troca da joia

com as madrinhas


com os padrinhos
emoção em alta

O brinde de felicitações.


Paulo de Tarso, Miriam Petrone, Ailde e Eduardo Andrade
Familia

Miriam Petrone, Cibelle Bueno, Lilian Gonçalves, Carla Fiori e Marly Lamarca

Claudio Petrone e Lilian Gonçalves 

Vera machado, Bruno Batistta, Miriam Petrone, Wanderlei Celestino e Cibelle Bueno

Cibelle Bueno e Wanderlei Celestino

Vera machado e Marly Lamarca


Padrinhoe e madrinhas

descontração com os padrinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário