quarta-feira, 8 de outubro de 2014

13º Prêmio “Mãos e Mentes que Brilham” 2014 .

NOITE DE LUXO  E REQUINTE NA PREMIAÇÃO DE ADELA VILLAS BOAS . 

por Wanderlei Celestino

 Rodrigo, Cristiane, Henry , e Micheli Ayres com Adela Villas Boas 
Aconteceu em São Paulo, na noite de 1º de Outubro de 2014, pelo 13º ano consecutivo, o Prêmio Mãos e Mentes que Brilham,  criado e dirigido pela jornalista Adela Villas Boas.

Ao Longo destes treze anos, Adela  contempla personalidades, artistas, autoridades, celebridades, empresários e pessoas de destaque na sociedade, que contribuem para o desenvolvimento, social, cultural, artístico e empresarial da cidade e do país.

 Adela  ressalta que “ ... o importante é homenagear todas as pessoas de todas as áreas sem distinção, pois todo aquele que realiza algo de bom, merece ser  grandemente reconhecido naquilo que faz”.

O Prêmio que já acontece há 13 anos ininterruptamente, como Adela gosta de lembrar, é  fruto de um extenso esforço que envolve um grande contingente de colaboradores multidisciplinares, mas que a faz feliz, quando de seus resultados positivos,  por ser instrumento de comemoração   e homenagens ao êxito  e sucesso de  cada laureado.

Em seu discurso para os mais de 300 convidados, Adela  com entusiasmo e emoção agradeceu a presença de todos, agradeceu aos  que colaboraram  para este evento , e lembrou que quem estava ali, naquela noite recebendo a homenagem,  é porque a merecia de todas as formas,  pois cada  pessoa em seu universo pessoal, seja artístico, familiar, enfim,  era  um vencedor por ter superado as adversidades da vida,  e ter alcançado reconhecimento naquilo que faz, e  que nesta noite o fazia merecedor desta justa homenagem.

O notável  evento aconteceu no  elegante Buffet Leandro Gallo, que acomodou confortavelmente todos os convidados e laureados, enquanto espumantes,  vinhos, docinhos especiais,  e um delicioso jantar  eram degustados.

Elegante,  Adela ao ser chamada ao palco fora recebida por efusivos aplausos de todos, e conduziu a cerimônia com maestria e sensibilidade,  ressaltando as qualidades e os feitos de cada laureado,   descontraindo ainda  a todos   com seu humor refinado.


Toda uma constelação   de personalidades  brasileiras  como; Cozete Gomes, Andréa Nóbrega, Thiago Rocha, Adryana  Ribeiro, Sylvia Araujo ( Sylvia design) Negritude Jr,  Malga di Paula, dentre outros,  estiveram   ao palco, recebendo  seus láureos troféus, e  emocionados após ternos elogios,  paravam  aos espocarem de inúmeros flashes para  fotos ao lado da  requintada anfitriã,   que a todos  acolhia com brandura.













































Nenhum comentário:

Postar um comentário