terça-feira, 16 de dezembro de 2014

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO EM-CANTAM A CIDADE DE GARIBALDI /RS

ZEZÉ DI CAMARGO & LUCIANO  FAZEM SHOWS NA  ABERTURA DA 28ª FESTA DE SÃO CRISTOVÃO,  E DOS MOTORISTAS DE GARIBALDI-RS.



A dupla sertaneja  Zezé di Camargo & Luciano  cantaram e encantaram o publico de mais de 10 mil pessoas que compareceram aos  dois shows dos irmãos goianos na abertura  da 28ª Festa de São Cristóvão,  e dos motoristas de Garibaldi no  amplo espaço do Ginásio da Associação dos Motoristas de Garibaldi/RS.

Inicialmente a apresentação seria  apenas no dia  13 de dezembro, mas a procura por ingressos foi tão grande, que a diretoria da Associação e a assessoria dos cantores,  decidiram fazer um show extra no dia 14, cujos ingressos também se esgotaram rapidamente.

O publico estimado em  mais de 10 mil pessoas, nas duas apresentações, pôde conferir  músicas do novo trabalho   “”TEORIAS”” , e claro,  os maiores sucessos dos 20 anos  de carreira destes que são amados por todos os cantos  do Brasil como:  “ É o amor”,  “ Pior é te perder”, “Mil anos de amor”, “ A ferro e fogo”, “ Amor selvagem” , “ No dia em que sai de casa”,  “ Criação divina”, “ Toma Juízo”, “ Indiferença”,  “ Mentes tão bem”,  e as mais recentes ; “ Sonho de amor”, “ Flores em vida”, e  “ Teorias”.

O  lindo  cenário, e  a  iluminação cênica high tech ,  de uma mega estrutura,    fazem parte do  mise em scene, que levou  o publico   aos sonhos,  e  a cantar com a dupla do  início ao fim, em um show primoroso  e emocionante.

Mais uma vez,  ao exemplo de outros shows de Zezé e Luciano, o contato com o publico neste, foi mais intimista, o que  vem  agradado ao publico,  e pelo visto aos irmãos também,  desde 2010,   quando a dupla fez  um show neste formato na Daslu,  em São Paulo, muito comentado e  aprovado.

Neste formato de show,   os irmãos  literalmente descem do palco e vão ao publico, algumas fãs sortudas conseguem até dividir o microfone,   cantar e  dançar com Zezé, sempre sorridente e amável, e fotografar com Luciano, em plena apresentação musical, nestes  momentos bem administrados de êxtase de um publico que ama a dupla e fica encantado com  tanta  simplicidade destes que  brilham por onde passam, seja pelo talento, seja pela simpatia.

Zezé di Camargo & Luciano tiveram uma origem  modesta, e lutaram muito pelo reconhecimento,  e talvez por isso,  tenham essa enorme  facilidade e verdade  em lidar  com as pessoas  “comuns”, sem medo,  e sem  maneirismos.

Nestes dois shows em especial,  cerca de 50 pessoas puderam visitar a dupla em seus  camarins, e foram recebidas de braços abertos por ambos, que simpáticos conversaram,   deram autógrafos e pousaram para fotos. 

Como era de se supor  em se tratando de Zezé & Luciano, muitos elogios  se fizeram aos irmãos, os shows foram um grande  sucesso de publico e critica, nas redes sociais e   imprensa local.

Para  Artur Sartori,  Diretor  executivo da  AMG - Associação dos Motoristas de Garibaldi - Organizadora do Evento,  Garibaldi está  entrando  definitivamente  para o roteiro dos grandes musicais do Brasil. A Ideia é para que as pessoas do município tenham a oportunidade de assistir espetáculos desse porte sem ter que deslocar-se para  outras cidades ou centros.

Salette Duarte, Diretora da Nacional Planejamento  Cultural – Produtora Cultural do Projeto junto à Lei Rouanet( de Incentivo à Cultura), comenta : “ Já fizemos cinco shows com eles, e é sempre uma grande alegria trabalhar com os irmãos, que são  sempre amáveis com todos. A cada show estão melhores, se tem como melhorar o que já é perfeito. Eles recebem as pessoas nos camarins, sempre sorrindo e gentis, e no palco dão uma prova  de  sua simplicidade e acolhimento, parando até de cantar para tirar fotos com os fãs, descem do palco e abraçam as pessoas, enfim  fazem  o possível e o impossível para agradar a todos,  e o fazem com verdade  transparente no coração, e é por isso que são tão amados, e recebem carinho  por onde vão, eles são realmente um show... um show de seres humanos”, completa.



Zezé afirma que após 21 anos na estrada,  ainda é possível sentir  um “ frio na barriga” antes de cada show, “  Não há emoção maior do que o artista  saber que as pessoas o acompanham e cantam letra por letra . “ Cada Show parece que é o primeiro”.



Zezé di Camargo e Salette Duarte

Salette Duarte e  Tânia Guarnieri


Elenita Girondi, Salette Duarte e Fabiana Geremia
Salette Duarte, Virginia Rocha e Elenita Girondi

Salette Duarte e Leandro Lazzari.


Um comentário: