terça-feira, 10 de novembro de 2015

MEU CARRO OFICIAL É O BILHETE-ÚNICO - diz VEREADOR JOSÉ POLICE NETO

"   MEU CARRO OFICIAL É O BILHETE ÚNICO" 

 DIZ VEREADOR  JOSÉ POLICE NETO



UM EXEMPLO DE HONRA EM UM  MAR DE LAMA.

Enquanto quadrilhas de   corruptos destroem o Brasil,  José Police Neto,  vereador de São Paulo, dá um exemplo de dignidade moral e decoro, que serve de exemplo para os súcias que desviam  verbas de leite das creches, de   medicamentos  para  idosos á beira da morte no açougue do SUS, e de tudo o mais que possam desviar, contaminando  e  destruindo uma nação rica,  proeminente e de um povo de paz.

No país do "toma lá dá cá,  do " jeitinho",  dos 30%, esta atitude   demonstra que ainda há esperança, que ainda existem pessoas  de bem, e que nem tudo está perdido. 

Leiam o texto do vereador, publicado em sua página no facebook,o qual fora copiado  por espontânea vontade neste blog.
 
MEU CARRO OFICIAL É O BILHETE ÚNICO
"" José Police Neto".

A Câmara acaba de contratar carros oficiais novinhos em folha. São mais de R$1,3 milhão por ano. Cada veículo custa R$ 1.916,48 por mês, além desse valor preciso ressaltar os demais gastos com manutenção, combustível e motorista, também pagos com o dinheiro do contribuinte.

Para se ter ideia, cada vereador gasta durante o mandato o equivalente à abertura de um Centro de Educação Infantil para 200 crianças. Portanto estou prestes a entregar com minhas economias a segunda creche!!!
Uso transporte público, (ônibus, metro e trem), bicicleta e carona. O meu gasto com transporte mensal não ultrapassa R$200,00, e onera exclusivamente o meu salário. Dessa forma dou a minha parcela de contribuição para a melhoria da mobilidade na cidade, tirando um carro da rua, e poupo os cofres públicos desse gasto. Portanto, o gasto anunciado não conta com a minha participação, até mesmo por eu não ter solicitado nenhum veículo!

https://www.facebook.com/policeneto?fref=nf



Nenhum comentário:

Postar um comentário