segunda-feira, 14 de março de 2016

Edson Tavares, o guru  das celebridades comemora  seu "niver" com super  festa em São Paulo recebendo Vanusa, Adryana Ribeiro e Pepe e Nenen.  

                                                                            por Wanderlei Celestino.
  



Aconteceu em são Paulo, no último dia 4,  a super festa de comemoração de   30 anos do guru das celebridades  Edson Tavares.
                                     

                 
O evento foi na Zona Leste, no requintado Buffet Pathernon no   Tatuapé ,  lindo espaço, com serviço impecável,  que enaltece a Zona Leste, que vem recebendo dia a dia grandes e importantes eventos.


 O seleto grupo de convidados,  fora brindado com  um  pocket show exclusivo da  iluminada   cantora Vanusa, que brilhou e  encantou à todos, com sua voz aveludada,   sua simpatia e elegância , lembrando seus grandes  e inesquecíveis   sucessos como:  Manhãs de setembro, de 1994 , com o back coral de   todos os presentes em  uma linda calorosa e  inexcedível apresentação.






 Link da Música: Manhãs de setembro : https://www.youtube.com/watch?v=V-HuzQNSDxU  - 1.000.000 de views.



A linda cantora Adryana Ribeiro,  também  encantou se apresentando  radiante sob a linda iluminação da casa,  super  à vontade dentre os  convidados. dentre os sucessos Adryana rememorou : Fim de Noite :  sucesso absoluto  com quase 5 milhões  de views  no youtube :
 link da música :  https://www.youtube.com/watch?v=OztAAQy1Res




“Sem a ‘‘rapaziada” que a acompanha em shows e na TV, Adryana   chamou alguns  convidados para  fazerem  às  vezes de seus bailarinos, o que fez de sua apresentação algo inédito,  e que deu um brilho a mais na tão elegante  festa,  destacando que   parte desta trupe  improvisada  da cantora,  contou com  Sebah Vieira, o diretor do evento, que  dançou  e cantou com Adryana.



A terceira atração da noite foi de Pepe e Nenên, que descontraídas e irreverentes  brincaram com os convidados e colocaram todos para dançar literalmente.



 link: Mania de Você :  https://www.youtube.com/watch?v=h0de4TvyYUc  1.500.000 views.





Dentre os mais de 300  convidados,  destacam-se o presidente da Federação Brasileira de Colunistas Sociais; Ovadia Saadia, a ex BBB Janaina do Mar e seu  marido Márcio, e  Salete Campari.
  

Durante o corte do bolo,  Edson Tavares bastante tímido agradeceu a presença de todos e se  disse emocionado com a linda festa,  destacando que: “ o importante é comemorar a vida, a vitória e o amor ao próximo”, concluiu.


Edson Tavares agradeceu ao diretor do evento:  Sebah Vieira, que  tem sido disputado por celebridades de todo o Brasil para dirigir as festas mais Vips e  concorridas do país, inclusive já está  preparando tudo para a mega festa do MC GUI em maio,   Tavares também  agradeceu calorosamente a  assessora  de imprensa Marcinha Máxima pelo brilhante trabalho, fazendo   questão de posar para fotos ao lado de ambos, e  assim, entre brindes, borbulhas, abraços e muita alegria  finalizou-se esta elegante noite.

fotos Wanderlei Celestino   É proibida a REPRODUÇÃO das fotos . LEI 9610/91



































5 comentários:

  1. Muito bom gosto tudo perfeito, parabéns 😘

    ResponderExcluir
  2. Muito bom gosto tudo perfeito, parabéns 😘

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não deu para eu comparecer meu amigo,precisei viajar para o Rio de Janeiro atender umas clientes, mas concerteza estarei na próxima, ficaram lindas as fotos....Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não deu para eu comparecer meu amigo,precisei viajar para o Rio de Janeiro atender umas clientes, mas concerteza estarei na próxima, ficaram lindas as fotos....Parabéns

    ResponderExcluir