sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Zezé di Camargo e Luciano " in love"



Zezé di Camargo e Luciano fazem Show intimista no Terraço Daslu, emocionam o público e recebem amigos famosos.
por Wanderlei Celestino
. ..

A dupla sertaneja, Zezé di Camargo e Luciano, cantou para uma platéia seleta de 1.000 pessoas, no requintado Terraço Daslu, com a presença de vários amigos famosos.
.
'Nossa intenção é fazer uma festa para os amigos." disse Zezé, “ Não estamos num show, mas entre amigos. " comentou Luciano.

O show intimista foi realizado num palco baixo, no meio da pista, assim Zezé e Luciano, desciam até a platéia o tempo todo, e durante o espetáculo, eram abraçados efusivamente por um público encantado.


Um dos momentos marcantes, foi a subida do cantor Hudson Cadorini ao palco, o que foi uma grande surpresa para a dupla, pois não estava no roteiro.

.
Abraços foram trocados entre os amigos, enquanto cantavam " Saudade da minha terra", ao final desta apresentação, Hudson convidou Zezé, Luciano e a todos os presentes para o show de gravação do seu DVD, " De volta as Origens ", dia 10 de novembro no circo Stancovich- São Paulo.

Houve um momento em que Zezé desceu do palco e cantou carinhosamente para Wanessa, que ficou emocionada, nos braços do marido Marcus Buaiz.
.

Vários Famosos estiveram no show, entre eles :

Roberto Carlos e Mariana Luccon

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro

Larissa Lopes e Hudson Cadorini

Olacyr de Moraes

Wanessa e Marcus Buaiz

Letícia Birkheuer

Ramy

Marcos Mion aproveitou o show e gravou seu programa “ legendários” e Otávio Mesquita,gravou seu programa “A noite é uma criança” .

.
Foi um grande espetáculo, onde a dupla ficou bem próxima ao público, e demonstrou , o tempo todo, muito carinho por todos que lá estavam, e assim também foram acolhidos.


© Wanderlei Celestino - Direitos Reservados- é proibida a reprodução das fotos sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário