quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Zezé di Camargo e Luciano " Simplesmente Canções".



Zezé Di Camargo e Luciano: casa lotada e muitas celebridades nos shows em São Paulo.

A dupla apresentou o espetáculo “ Simplesmente Canções durante os dias 4,5,6 e 7 de novembro, no Credicard Hall (SP), com ingressos esgotados dez dias antes.

Muitas personalidades prestigiaram o show: o governador eleito por São Paulo; Geraldo Alckmin, e Camilla Camargo, estiveram na estréia. O cantor Daniel esteve por lá no dia 5 , subiu ao palco e juntos cantaram “ Estou Apaixonado”, “ Dois Corações e uma História” e “ Amargurado”, dedicados ao pais da dupla: S. Francisco e D. Helena, que estavam comemorando bodas de ouro.

No domingo, último dia do show, o cantor Hudson Cadorini, e sua esposa Larissa Lopes, convidados por Zezé, foram prestigiar a dupla. Quem também esteve por lá, foi o maestro João Carlos Martins, Lucielle di Camargo e Denílson.

O frisson dos fãs era tão grande, que muitos, além de acompanharem cada refrão, deixavam suas cadeiras e aproximavam-se do palco, até que Luciano, pediu ao público para que esperassem pelo final do show, quando então poderiam se aproximar do palco, e comemorar com a dupla.

E assim aconteceu um final apoteótico, quando centenas de pessoas aproximaram-se do palco, em uma demonstração de carinho pela dupla. Por vezes, Zezé oferecia o microfone para algumas fãs, que cantavam emocionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário