segunda-feira, 20 de junho de 2011

Roberto Carlos celebra lançamento do Horizonte Home & Offices em São Paulo

O rei cantou e encantou no lançamento do Horizonte Home & Offices com Blue Party.


Roberto Carlos, apareceu na noite de quinta-feira (16/06) em plena avenida Juscelino Kubitschek (zona sul), encantando e cantando, como nos tempos da Jovem Guarda, para uma platéia de 300 pessoas: Investidores do mercado imobiliário, além de parentes dos sócios no empreendimento, convidados e imprensa.


Simpático, sorridente e descontraído , Roberto encantou a todos, inclusive quando comentou que ele mesmo se presenteara com os apartamentos. Trajando um elegante terno azul marinho e camisa branca, Roberto deu uma “ canja” aos presentes, cantando duas Músicas de seu repertório: “ Além do Horizonte”, e “ Emoções”, sendo acompanhado unicamente pelo seu pianista Wanderlei, numa inédita apresentação “” intimista””.
E assim, com a presença e a voz do rei, foi anunciado o lançamento do empreendimento: Horizonte Home & Offices O edifício de alto padrão, terá 226 apartamentos residenciais e 80 conjuntos comerciais, em um prédio azul e branco de 40 andares, com arquitetura inspirada nos mais suntuosos arranha-céus do Mundo.
Roberto Carlos investiu pessoalmente neste projeto, através da " Emoções" sua Incorporadora .
A noite de boas vindas e apresentação oficial aconteceu no endereço do empreendimento, na avenida JK, zona sul, que segundo os empreendedores é o melhor endereço de São Paulo.


No evento, o requintado cardápio foi assinado pela banqueteira Neka Mena Barreto.

Roberto que recebeu a chave de dois apartamentos, declarou que pretende morar no local, quando estiver em São Paulo.
Pouco antes do brinde oficial, um dos diretores comentou que no prédio existirá o 13º andar, ao que Roberto afirmou que está tentando junto à prefeitura suprimir o 13º andar. "Nos Estados Unidos, é comum um prédio ir direto do 12º para 14º andar. Por quê aqui não?", completou sorridente.


Convidados:
Dody Sirena - Seu empresário



Chitãozinho, Segundinho , e suas esposas.



Texto fonte - original : Joanna Prado – www.jornaljardins.blogspot.com


Texto desta edição: Wanderlei Celestino

© fotos : WANDERLEI CELESTINO --- Todos os Direitos são reservados, ficando proibida a reprodução das fotos, sem prévia autorização do autor © lei 9610/98

Nenhum comentário:

Postar um comentário