terça-feira, 5 de março de 2013

Turismo de Luxo pela França “The French Private Experience” Uma Viagem excepcional.

O máximo do luxo na França.

                                               por  Wanderlei Celestino



 Imagine realizar  uma  viagem de alto luxo, conhecer   os lugares mais desejados,  sofisticados e privados  da França,   receber   tratamento totalmente exclusivo,    que   inclui ( jato privativo, sobrevoos de  helicópteros, e saídas de  limusine para compra em grifes famosas,  entradas Vips  para   Museus, Operas, Teatros, e ainda   hospedagem exclusivas em chateaus  medievais, alta   gastronomia assinada por gran-chefs, degustação  de vinhos excepcionais,  e  todo o  requinte inimaginável,  que só  a França pode oferecer.


Esta é a  proposta da  Challenger, agência especializada em turismo de luxo,   que  trouxe para o Brasil o " the Private French Private Experience”,   um sofisticado e exclusivo programa de turismo dedicado àqueles que querem uma viagem   luxuosa  e sofisticada,  sem   se ocupar com detalhes.

Durante toda a  viagem,  formatada  de acordo com as escolhas do turista,  sua  única  preocupação será tão  somente   a de desfrutar  ao máximo  esta experiência única.

Atualmente o   Brasil figura como o  10º maior país  de consumo de produtos  de luxo no mundo, e por isso a Challenger decidiu trazer para o país este requintado serviço de turismo dedicado à High Society Brasileira.

                                                      Florence Richard e Philipe Alibert   
           
Para Florence Richard, gerente geral da Challenger,   convidar os Brasileiros para esta experiência,  lhe traz grande felicidade, pois ela  sabe o quanto os brasileiros amam a França, e vice-versa,  por isso comenta ela: ” já era a hora de oferecer como   presente para os Brasileiros todo o conforto de uma viagem personalizada   pelos lugares mais secretos e  deliciosos da França “ Conclui.

Com mais de 15 anos de experiência, a Challenger associou-se ao WTC ( Worl Trade  Center) business Club, uma das maiores redes internacionais de relacionamento.

Convidados Vips participaram do cocktail de lançamento do “The French Private Experience” que aconteceu no ultimo dia 28 no Hotel Emiliano da Oscar Freire, região emblemática do alto luxo de São Paulo, que reúne as grifes mais sofisticadas do mundo.


                                              Florence Richard, Bya Barros e Fátima Schemin.

Beth Zafir, Fábio Arruda e Camile Abib.

                                                       Philippe Alibert e Marcia Hurtado

No link abaixo será possível conhecer mais detalhadamente todos os detalhes desta que poderá ser  uma oportunidade memorável àqueles que buscam desfrutar da vida com muito luxo e glamour pelas regiões mais belas, particulares e pitorescas da França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário