segunda-feira, 20 de maio de 2013

19 ª BNT MERCOSUL

TUDO PRONTO PARA A  19ª BNT - BOLSA DE NEGÓCIOS E TURISMO DE PENHA-SC, NO   BETO CARRERO WORLD.




A tradicional  Bolsa de Negócios e Turismo  do MERCOSUL, reconhecida como um dos principais e mais completos eventos do setor da América Latina, acontecerá no Beto Carrero World, localizado em Penha, litoral catarinense, nos dias 24 e 25 de maio.

O evento reunirá cerca de 400 expositores divididos em 148 estandes entre destinos, hotéis e resorts, parques temáticos e outros serviços e produtos do gênero e receberá mais de 5 mil profissionais do turismo do Brasil e Mercosul.
                                                    Alex Murad, presidente do BCW

O evento que já faz parte da agenda internacional dos  Meios de hospedagem, empresas de representação, cias aéreas, locadoras de veículos, parques e atrações, destinos turísticos, órgãos oficiais de turismo e outras empresas do setor e jornalistas  sempre apresenta novidades que enaltecem  ainda mais este acontecimento impar para o turismo na América do Sul.
A prova maior deste sucesso é que a BNT já esta em  sua décima nona edição,  alcançando todos os  objetivos propostos,  ou seja:  reunir profissionais da indústria turística para a geração de negócios entre fornecedores e compradores do Brasil e do Mercosul, dentro de um cenário  perfeito que é o Beto Carrero World, na linda cidade de Penha-SC.
O Beto Carrero World,  é o quinto maior parque temático do mundo, e o maior da América Latina, com atrações garantidas para todas as idades. A feira acontece dentro do Castelo das Nações, portal de entrada do parque.
Todos os Profissionais de Turismo e também a Imprensa convidada para a cobertura do evento, ficam confortavelmente hospedados nos Hotéis de Balneário Camboriú, há 27 km do aeroporto de Navegantes, e a 35 km do Beto Carrero World.
Durante a programação da feira  acontecem  vários fantours, para  que todos possam conhecer  o potencial turístico desta região brasileira de  rara beleza  e de generosa hospitalidade.
                                                         Jair Pasquini e Geninho Goes
O evento criado e dirigido  por Geninho Goes e Jair Pasquini é um grande sucesso de publico e de crítica,  haja  vista o crescimento a cada edição. Ao Longo destes 18 anos, o evento já recebeu mais de 50 mil profissionais de turismo de todo o Brasil e de mais 10 países do cone Sul.
 
apresentação de  personagens  Dreamworks foto divulgação
 
Todos os anos, além dos contatos de negócios,  a organização apresenta novidades e surpresas incríveis durante os dias da feira,  culminando com um grandioso show de confraternização quando do encerramento dos trabalhos, deixando um gostinho de quero mais e um convite para o próximo ano, afinal na BNT não se faz apenas negócios, mas também amigos que a cada ano aproveitam esta fantástica oportunidade para renovarem os laços de amizade, neste ambiente que é  literalmente mágico !.
                                               festa de encerramento 2012.
texto e fotos Wanderlei Celestino - © 2013 -  Direitos Reservados- é proibido a reprodução  sem autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário