segunda-feira, 3 de março de 2014

ROTARY CLUB BELA VISTA- BIXIGA, PROMOVE ENCONTRO DE NEGÓCIOS

 
No último dia 25,  aconteceu em São Paulo, o ERON- Encontro Rotariano para negócios.


O encontro foi uma inciativa do RCSP- Bela Vista/Bixiga, distrito 4610,  sob os auspícios de seu presidente  atual Luiz Maggio, que com  simpatia conduziu brilhantemente o  encontro.

“Promover o conhecimento das atividades profissionais dos companheiros do clube  e de pessoas conhecidas destes companheiros, para propiciar  maior intercambio e maior encorajamento em todas as atividades,  e assim também desenvolver o próprio  clube,  é o que norteia o ERON,” diz Luiz Maggio.

Durante o evento, todos  os participantes tiveram a oportunidade de  se apresentar comercialmente uns aos outros,  em rodadas  de  2 minutos,  e assim  falar sobre suas atividades comerciais, abrindo o leque para novas parcerias,  além da  troca de  cartão,  em uma interação harmoniosa, cujo objetivo final é justamente agregar,  a medida em que  neste evento novas parcerias comerciais se iniciam.

Para Luiz  Maggio, ” ... O  que enriquece é o mailing, pois ao termino deste evento, os contatos permanecem para a continuidade dos relacionamentos  que vão  além do ERON, mas que ali se iniciaram, pois o  ROTARY que tem entre seus objetivos a Paz mundial e a transformação de vidas.”

Nesta noite houve ainda a reunião ordinária do Rotary, quando foi apresentada a Presidente  eleita  que tomará posse após o termino da presidência  de Luiz Maggio, a Sra.  Eliane Grassi,  que agradeceu a presença de todos e  ressaltou  a postura ética e comunitária dos rotarianos.

 Ao  final dos trabalhos,  houve  a confraternização  entre os convidados, com um delicioso jantar italiano do restaurante  Generale.

As reuniões do Rotary Club São Paulo/Bela Vista ,  Bixiga, distrito 4610,   acontecem todas às terças-feiras no restaurante Generale, em São Paulo.

O Fotojornal online, agradece a receptividade e cortesia  do Sr. Luiz Maggio, Presidente do Rotary Club Bela Vista /Bixiga, distrito 4610,( 2013/2014),  a Sra. Eliane Grassi, Presidente Eleita, por sua elegância e consideração, e a  Sra. Miriam Petrone, Presidente da ABRAJET/SP, por ter nos estendido o convite para este evento,  desejando  sucesso para  todos.

Sra. Hercília  Bistolfi,  Luiz Maggio ,  José francisco e Eliane Grassi

José Francisco (SEBRAE) e Luiz Maggio ( Rotary )

                                          Luiz Maggio e Eliane Grassi
                                     

                                            grupo de convidados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário