domingo, 16 de março de 2014

MISS SÃO PAULO CAPITAL 2014 - DESFILE DE BIQUÍNIS DAS CANDIDATAS

EXCLUSIVO:    DESFILE DE BIQUÍNIS  DA CANDIDATAS. MISS SÃO PAULO CAPITAL 2014 


Dia 9 último aconteceu a primeira etapa classificatória para as candidatas ao concurso de beleza  MISS  SÃO  PAULO CAPITAL 2014.

As candidatas puderam demonstrar sua beleza desfilando em trajes sociais,  e também de biquínis, antes  porém puderam  se apresentar   ao público presente e falar   sobre seus sonhos e pretensões, despertando  a simpatia de todos. 

 Ainda  tempo de sonhar! !!!  e concorrer !!!!! 

Para  aquelas que   sempre sonharam  participar de um concurso desta magnitude, a hora é esta,  mas o tempo é  curto, as   inscrições para candidatas ainda  estão abertas, em  lilianconsultoria@gmail.com mas tem que correr!!!  

A grande noite do  concurso que elegerá uma  única felizarda  será  dia 9 de abril de 2014 no  luxuoso ESPAÇO MEGA.

E a novidade é que   neste ano  quem quiser poderá assistir ao evento ao vivo;  os convites    já estão à venda  por R$ 60,00,  e podem ser adquiridos  no  “ frango com tudo dentro’, Rua Canuto do Val, com  Fortunato-Santa  Cecília-SP

Abaixo selecionamos com exclusividade para os leitores do fotojornal,  algumas fotos das candidatas durante a apresentação vestidas de  biquínis, e continuaremos trazendo todas as novidades deste evento.


















Um comentário: