quinta-feira, 5 de junho de 2014

ANJOS DE LUZ E PERSONALIDADE

No último dia 3 em São Paulo,  aconteceu o esperado e comentado evento de lançamento do livro de fotografias do renomado fotógrafo  Máximo Jr “” ANJOS””,  Livro este que retrata personalidades transformadas em anjos,  em lindos cenários  da cidade.


Por Wanderlei Celestino










O  fotógrafo movido pela solidariedade, convidou 24 famosos para se transfigurarem em anjos, para permear a linda publicação, o que fora aceito graciosamente por todos que enternecidos  aceitaram de pronto ajudar a causa, uma vez que todos os recursos da venda dos livros será destinado à CASA HOPE, que cuida de crianças com câncer, e que atende gratuitamente desde 1996.

Tops como : Gianne Albertoni (capa), Ticiane Pinheiro, Daniela Albuquerque, Carlos Casagrande, Astrid Fontenelle, Ellen Roche, Thammy Miranda, Patrícia Naves, Lucas Lucco, Ronnie Von, e Rafinha Bastos,  foram algumas das personalidades que abraçaram elegantemente a causa e se transformaram em anjos,  para assim, com a luz própria dos angélicos, ajudar com suas imagens, mas  principalmente seus  corações neste gesto de enorme  bondade.

O   trabalho fotográfico foi primoroso, impressionante, já que contou com as lentes e os clicks perfeitos de um fotógrafo super  premiado  internacionalmente que é Máximo Jr, e com uma equipe composta por mais de 100 profissionais interdisciplinares.

A temática  “”anjo””, segundo o autor,  foi   em homenagem às crianças, “” foram meses de trabalho,  para que tudo ficasse perfeito” diz Máximo,  que já pensa em realizar um novo projeto, agora com caráter internacional  com cenários do velho mundo.

O livro estará à venda na  livraria da CASA HOPE , e livrarias do  país, por R$ 59,90, com toda a renda destinada à  CASA HOPE,  e a  exposição  percorrerá o país.

O delicioso coquetel que aconteceu na Escola Panamerica de Artes, e   que corou  este titânico trabalho,  contou com a presença de várias das personalidades retratadas, em uma agradável e solidária noite, em que pessoas do bem, que se   dispuseram a ajudar o próximo, neste   doloroso tema que é o  câncer infantil , se  uniram lindamente  em prol de uma causa tão sensível,  nobre e humana, e que merecem exaltados  elogios e congratulações de toda a sociedade. 


Máximo Jr, Daniela Albuquerque e Paulinho Galileu 

Ellen Roche  -  reprodução internet
Rosana jatobá - rep. internet
                                          
Daniela Albuquerque

Felipe Selau, Ronnie Von, Thamy Miranda,- foto reprodução Internet
Simone Sampaio e Daniela Albuquerque

Ellen Roche .
Astrid Fontenelle e Cíntia Lima 

Wanderlei Celestino e Ellen Roche

Hope.org.br - Casa Hope

www.hope.org.br/



fotos nesta página: Máximo Jr ( reprodução da Internet) , Marcel Fernandes ( reprodução facebook)
 Wanderlei Celestino . e demais fotos reprodução Internet.







Nenhum comentário:

Postar um comentário