segunda-feira, 7 de julho de 2014

SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE RECEBE A " CASA PELÉ DE FUTEBOL " DURANTE A COPA 2014.

 CASA PELÉ DE FUTEBOL:  A  MELHOR TORCIDA DO BRASIL!

Desde o dia 12 de Junho,  quando teve início a Copa Fifa  2014, o Morumbi, ficou  super movimentado, mas não porque o  estádio recebera qualquer jogo da Copa na cidade, mas sim,  porque virou o " point"  preferido   do público abastado, que busca um lugar exclusivo  para assistir  aos jogos  com conforto, segurança e ainda aproveitar   uma  "balada" depois.

Neste período  de 30 dias, o Morumbi  recebeu   a 'CASA PELÉ DE FUTEBOL", o melhor  evento da cidade durante o mundial, um lugar para ver e ser visto , e que recebeu  famosos e vips  como :Débora Blando , Marion K,   Adriane Galisteu,  Robert Rey, o Dr. Hollywood,  Rico Mansur,  Helinho Calfat, Álvaro Garnero,  Amanda Françoso, Livia Andrade, dentre outros, além de  um público altamente selecionado, formado por gente descolada e bonita.

O evento  foi uma promoção da Front360 Comunicação Total,   com a parceria da FUN2U, que juntas  prepararam uma programação especial e de bom gosto , nomes de peso da MPB se apresentaram por lá depois dos jogos, entre eles: Bell Marques, Claudia Leitte, SPC,Revelação, Jorge Ben Jor, além de Dj"s como Pete Tha Zouk, Fat Boy Slin, e Avicii.
PELÉ - foto reprodução da Internet .
O próprio rei Pelé esteve no dia de abertura do evento e  disse:  " Agradeço muito pela recepção hoje aqui no Morumbi, e espero que a casa Pelé, dê muito sorte para a seleção brasileira".

O Presidente do SPFC, Carlos Miguel Aidar, agradeceu a iniciativa de se fazer o evento no Morumbi e concluiu " ...sem dúvidas aqui será um espaço agradável e amistoso durante a Copa".

Só no  jogo do Brasil X Colômbia, o público estimado era de 10 mil pessoas, que se confraternizavam  enquanto o Brasil vencia, mas também houve grande comoção quando da agressão do jogador colombiano Zuñiga,  que lesionou e deixou o camisa 10  da Seleção do Brasil,   Neymar  de fora da copa 2014.

Ruy M. Barbosa - diretor de MKT do SPFC, Roberto Natel - Vice- presidente do SPFC e Priscila Pereira - Dir. do Pq. Aquático do SPFC.
Um impecável e delicioso  coquetel fora oferecido aos convidados da presidência em seu  camarote, ali  fomos recebidos  elegantemente  por  Priscila Pereira - Diretora do Parque Aquático,  e também pelo Vice-presidente do SP, Sr. Roberto Natel,  que simpaticamente, cumprimentava a todos, dava entrevistas e parava para fotos , o Diretor de marketing do clube Ruy M. Barbosa, também estava por lá, assistindo a partida,    encontramos ainda com Rafael Prado Aidar,  e Juliana Aidar, Vitória Cury, Felipeh
Campos, Débora  Blando, e Marion K.

Excluindo-se  naturalmente a   emoção  de  estar em qualquer estádio, onde tenha havido jogos, quem foi  ao  Morumbi   pode conferir, através das  grandiosas festas,  do  clima alegre, pelas pessoas elegantes e descoladas, pelo local em si  - um dos templos do futebol brasileiro - que  com certeza, o Morumbi, a  "CASA PELÉ DE FUTEBOL"  foi o melhor,   o mais charmoso, e o  mais VIP  lugar do Brasil para se assistir aos embates  emocionantes da seleção brasileira e  de todos as demais seleções  desta Copa 2014, que se encerra, e deixa saudade.


Roberto Natel - Vice -Pres. do SPFC dando entrevista  à Felipeh Campos do Portal Terra.

Felipeh Campos entrevista Priscila Pereira.
Roberto Natel e Vitória Cury 
Débora Blando e Marion K

Priscila Pereira, Vitória Cury e Wanderlei Celestino.

Fernanda Grego, Alexandre Reis, Marcos Stolses e Roberto Natel.


                                                         


Show de Jorge Ben Jor.



Débora Blando





                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário