sábado, 29 de novembro de 2014

Alexandre Massa & Rafael lança CD especial de Natal

Parte das vendas será destinada à Casa Ronald McDonald São Paulo, instituição que apoia crianças em tratamento contra o câncer


         Com a aproximação do Natal, a dupla sertaneja Alexandre Massa e Rafael lança um CD & DVD especial, chamado "O Natal chegou" que é também o título da música inédita. O álbum possui 10 músicas selecionadas com muito carinho para o público. Músicas que marcam o Natal como "Noite Feliz", "Bate o Sino", "Alegria de Natal" entre outras, e já estão a venda no site:www.onatalchegou.com.br sendo que parte das vendas será destinada à Casa Ronald McDonald São Paulo, instituição que apoia crianças em tratamento contra o câncer.

         A dupla traz nesse  projeto as músicas que já fazem parte dessa época mas com uma versão diferente nas vozes suaves da dupla que se encaixam perfeitamente e novos arranjos que marcarão para sempre na memória de todos que um dia foram criança e também para para os pequenos de hoje, levando a mensagem da doce magia do verdadeiro Natal, que é a família em torno do presépio. É um resgate das músicas natalinas e de uma infância onde o natal era menos tecnologia e mais família, menos luz e mais estrelas. 
       "O Natal chegou" é um projeto que  nasceu de uma ideia antiga da dupla de fazer um trabalho com as músicas de Natal, que marcaram a infância. O áudio foi todo gravado em SP nos estúdios da MakeMusic e mixado e masterizado em Nashville-TN nos Estados Unidos. O vídeo foi gravado em Gramado-RS, cidade que tem o Natal como uma de suas marcas registradas. Veja nesse link um resumo de algumas imagens:  https://www.youtube.com/watch?v=Lt3S5kj2UGE&feature=youtu.be 

         SOBRE A DUPLA

       Desde muito cedo, Alexandre Massa e Rafael demonstraram gosto pela música. Com apenas 14 anos, Alexandre foi convidado a dirigir o grupo de música de sua igreja juntamente com outros jovens, já Rafael (Bruno Suman) aos 16 anos foi convidado para participar de uma banda em sua cidade, Botucatu interior de São Paulo. Músico de profissão, Rafael iniciou seus estudos de composição e regência em 2003 e Alexandre Massa decidiu fazer aulas de violão, canto, bateria e piano para aprimorar suas técnicas e se tornar um profissional da música. E foi assim nesse meio que os dois se encontraram e hoje formam essa dupla com vozes diferenciadas no universo sertanejo. 

         Tendo como carro chefe a música de trabalho do último album  “Eu to voltando pra casa”, da qual hoje é executada em mais de 70 (setenta) rádios do interior de São Paulo, ganhando destaque entre as 10 (dez) mais, a dupla mostra toda musicalidade em letras e ritmos que fazem o público interagir a todo instante, passando por canções românticas como regravação do grande sucesso de Fábio Jr. “Caça e Caçador” , uma releitura de “One”( U2) , além de agitadas como a “EletroAcústico” remix de “Stereo Love (Feat. Vik Jigulina)” e “I Gotta Feeling(Black Eyed Peas)” que dá nome ao show, e a versão remixada de “Pensa em Mim” .

Ambos atualmente residindo em São Paulo, adentram ao mundo musical para oferecer ao público um grandioso e diversificado espetáculo.
www.alexandremassaerafael.com.br


15 anos do Instituto Ronald McDonald
Logo-15AnosIRM-14Abr9O Instituto Ronald McDonald é uma organização sem fins lucrativos cuja missão épromover a saúde e a qualidade de vida de adolescentes e crianças com câncer. Com 15 anos de atuação, a organização desenvolve e coordena Programas - Diagnóstico Precoce, Atenção Integral, Espaço da Família Ronald McDonald e Casa Ronald McDonald - que possibilitam o diagnóstico precoce, encaminhamento adequado e atendimento integral e de qualidade para os jovens pacientes e seus familiares. Desde 1999, R$100 milhões foram arrecadados através de campanhas e eventos como o McDia Feliz, os Cofrinhos, o Invitational Golf Cup e o Jantar de Gala, e foram destinados para 116 instituições em todo o Brasil, entre hospitais, casas e grupos de apoio que lutam pela cura do câncer infantojuvenil. Cerca de 2,8 milhões de crianças e adolescentes foram beneficiados nestes 15 anos de trabalho do Instituto Ronald McDonald.

Sobre o GRAACC
Referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas ONGs do País, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida. A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%, semelhantes aos de instituições de saúde européias e norte-americanas. O GRAACC tem um hospital próprio e realiza mais de 23 mil consultas, 1,4 mil cirurgias e 1,7 mil sessões de quimioterapia anualmente.  Com um orçamento de R$ 72 milhões anuais, atende em média 2.700 crianças e adolescentes por ano. Informações nowww.graacc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário