quarta-feira, 26 de novembro de 2014

REYNALDO GIANECCHINI AJUDA NA MARATONA DE DOAÇÕES PARA O GRAACC NO DIA 28/ 11.

REYNALDO  GIANECCHINI  AJUDA NA  MARATONA  DE  DOAÇÕES PARA O  GRAACC.


                        ”Todos que puderem devem ajudar”.(R.Giannecchini)

No  último dia 24 de  novembro,  o ator Reynado Gianecchini, visitou a casa Ronald Mcdonald de Moema, que  hospeda crianças e adolescentes em tratamento no GRAACC – Grupo de Apoio à  Criança e Adolescente com Câncer,   no bairro da Vila Mariana-SP,  em apoio e divulgação da maratona de doações  que acontece nesta  sexta-feira,28.

“Todos que puderem devem ajudar” diz o ator.



A campanha  em várias rádios  dura o dia inteiro,  com intervenções dos locutores que alertarão sobre a importância do trabalho realizado pelo GRAACC no tratamento do câncer infantojuvenil,  e chamarão os ouvintes para fazer uma doação no valor de R$ 10.
As contribuições poderão ser feitas pelo telefone 0300 047 2222.

A voz do atendimento do telefone  0300 é do ator Reynaldo  Gianecchini, que  também gravou um spot para passar nas rádios durante a campanha.



Solidário, o ator  que é Embaixador do Graacc,   há anos apóia  as campanhas de doação,  participa dos eventos da casa, e também faz visitas surpresas às crianças e adolescentes,  sendo  ele um  apoiador  inveterado, que usa  o poder  positivo de  sua imagem na divulgação  desta causa nobre e  preemente,    e  assim com estes gestos  quase solitários,  mas de  gigantesca generosidade,  tem  a cada dia,   conseguido sensibilizar  e conscientizar a sociedade  sobre algo de enorme  magnitude,  angariando grande repercussão.

Este apoio  de  Giannechini   tem sido  um grande instrumento de incentivo, que estimula ás pessoas a fazerem doações  para o Graacc; doações estas que  são da mais absoluta  importância  para a manutenção da instituição, e  a prestação dos serviços com total  excelência e qualidade no tratamento e vida de  seus  jovens e esperançosos  pacientes.
Gianne,  como é chamado carinhosamente, se dedicou ainda mais  à questão após vencer no ano de 2012,  um câncer no sistema linfático.



““Sempre que eu posso estou presente nos eventos do GRAACC, eu adoro”, declarou o ator.

Fundado em 1991,  o hospital do GRAACC atende  anualmente 3 mil crianças e adolescentes, realiza 26 mil consultas, 1,6 mil cirurgias, 37 transplantes de medula óssea,  e 11 mil sessões de quimioterapia.

 Serviço:
LigaGRAACC  : Nesta  sexta-feira, 28, grande maratona  angariando  doações, pelas  rádios Kiss FM (102,1 MHz), Top FM (antiga Tupi FM, 104,1 MHz), Mundial (95,7 MHz), Terra (98.9 MHz) e Iguatemi Prime (98,1).
Sede do Hospital do GRAACC
Rua Botucatu, 743 – Vila Clementino – SP – CEP 04023-062 – Telefone: (11) 5080 8400


Nenhum comentário:

Postar um comentário