sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O ADEUS AO ETERNO SPOCK - MORRE LEONARD NIMOY

Morre aos 83 anos, o ator Leonard Nimoy, o eterno         “ SPOCK” de STAR TREK – Jornada nas Estrelas”, série de ficção científica de cinema e TV , com fãs no mundo inteiro.


Nos EUA, o Presidente Obama se manifestou  “” Leonard era uma amante das artes e humanidades, um defensor das ciências, generoso com o seu talento e seu tempo . E, claro Leonard foi Spock, cool, lógico, de orelhas grandes e sangue-frio. O centro da visão otimista e inclusiva de Star Trek sobre o futuro da humanidade. Eu amei Spock”, concluiu Obama.

Homenagens estão em todas as redes sociais do mundo inteiro.


No Brasil o desenhista  criador da  “” Mônica”, “” Cebolinha””,  e tantos  outros  personagens infantis brasileiros, Maurício de Souza, fez um lindo desenho em  homenagem ao ator.



Os  apresentadores   do  Jornal Nacional da Globo, " quebraram o gelo" e  também  homenagearam o ator.



“” VIDA LONGA E PRÓSPERA”  e a saudação com os dedos das mãos separados se tornaram marcas registrada da série e da personagem .



Publicações do Brasil e do mundo também comentam a morte do ator, que participou da série de 1966 a 1969,  ( e outros após) recebendo três indicações ao “” EMMY”” .



 O Personagem  meio terráqueo meio vulcano, o transformou em  estrela, e foi considerado um 50 mais importantes da história da televisão. 
















fotos reprodução da internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário