quarta-feira, 4 de março de 2015

PAULO KAKINOFF, PRESIDENTE DA GOL, ABRE CICLO DE PALESTRAS DA FENACTUR .

 EM COMEMORAÇÃO AO DIA  NACIONAL  DO  TURISMO, A FEDERAÇÃO  NACION AL DO TURISMO  (  FENACTUR ) REALIZA GRANDE EVENTO PARA O TRADE. 



A FENACTUR- Federação  Nacional de Turismo,  sediada em São Paulo,  criada em 1990, cujo objetivo é  tratar de assuntos  de interesses da categoria para o desenvolvimento do Turismo brasileiro,  realizou no último dia 2,  um grande evento no Maksoud Plaza Hotel,  dirigido ao trade turístico.

A  Solenidade  de abertura  do   CICLO DE PALESTRAS FENACTUR , foi  presidida  por Vitor Daniel,  assessor da presidência,  uma vez que o presidente Michel  Tuma Ness, estava  impossibilitado de comparecer por questões de saúde.

Em parceria com  Abracorp, Braztoa,  CNtur, ABAV-SP, Aviesp, Avirrp,  teve início o ciclo de palestras com o  tema:   O TURISMO E AS COMPANHIAS AÉREAS.

Nesta noite de abertura, o convidado a palestrar, foi  Paulo Kakinoff, presidente da   Gol  Linhas Aéreas , que  iniciou sua apresentação, lembrando do início da carreira  como estagiário, na montadora de  veículos  Volkswagen no ABC.

Kakinoff disse se sentir  jovem na aviação,  segmento que  está há apenas 3 anos , “ Aposto que sou o que tem  menos tempo de turismo aqui . todos  possuem uma vasta experiência e eu deveria estar sentado aí aprendendo com vocês”.

Kakinoff  ressaltou as novidades lançadas pela Gol,  com por exemplo o espaço  maior entre as poltronas  nas sete primeiras fileiras dando mais conforto ao passageiro, e também que seu sistema   identifica  o passageiro que voa pela primeira vez na empresa,   este recebe um pin de boas vindas , ao mesmo tempo  um tratamento mais atencioso da tripulação , destacou ainda um serviço no app que permite a geolocalização do passageiro  fornecendo informações precisas sobre  trajeto  para o aeroporto, o tempo necessário , etc.

Na busca de um feedback imediato,  todo passageiro que fornece seu número de celular no ckeck in,  ao desembarcar em seu destino,  recebe uma mensagem, questionando sobre o serviço de bordo, e  de acordo com sua  nota, e a média,  a tripulação  será recompensada ou retreinada.
  
Sobre números a explanação foi bastante animadora.   A  empresa  transportou somente no ano de 2014,  34 milhões de pessoas, e que realiza, hoje, 1100 voos diários para 71 destinos  em  19 países.

Dentro  da visão estratégica, está  o objetivo de se tornar  a “”maior cia aérea da América latina   em baixo custo” .

Kakinoff destacou ainda  que os planos de ação visam transformar a Gol  em uma Cia  aérea cada vez melhor, e que todos os esforços são no sentido de fazer dela, a melhor empresa para viajar, trabalhar e investir.

Kakinoff encerrou a palestra sob efusivos   aplausos dos presentes,  quando  após, todos  se dirigiram ao foyer,    para  um elegante coquetel de confraternização e fotos para a imprensa . 

 
Wanderlei Celestino, Paulo kakinoff e Maurício Costa

Diretores e presidentes do trade

Willian Périco, Cybelle Bueno, Vitor Daniel e Toni Sando




Cybele Bueno e Paulo kakinoff

Nenhum comentário:

Postar um comentário