sábado, 7 de março de 2015

OVADIA SAADIA TOMA POSSE COMO PRESIDENTE DA FEBRACOS

O JORNALISTA OVADIA SAADIA , TOMARÁ POSSE  COMO    PRESIDENTE  DA FEBRACOS -  FEDERAÇÃO BRASILEIRA DOS COLUNISTAS SOCIAIS, EM  SOLENIDADE  NA ALESP.    


 O jornalista Ovadia Saadia, consagrado  colunista social da mais alta  estima,  e que figura dentre os mais respeitados  do colunismo nacional,   retratando com requinte   o lifestyle da alta sociedade brasileira, habitue dos melhores e mais exclusivos  ambientes e festas, sempre emoldurado por personalidades renomadas do Brasil e do mundo,   sendo ele mesmo um sinônimo de luxo e sofisticação, foi eleito  presidente  da Febracos – Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, e em  augusta  e protocolar solenidade na  ALESP -  Assembléia Legislativa de São Paulo tomará posse oficial.



O evento  será  no  Salão  Paulo Kobayashi,  e acontecerá  por iniciativa da OBME -  ( Organização Brasileira das Mulheres Empresárias)  através de sua presidente nacional  Adelina Alcântara Machado, e  da FEBRACOS.

A indicação e  eleição, por unanimidade,  para tão distinta posição,  se deu devido  ao primoroso e meritório  trabalho que Ovadia desenvolve há  anos no colunismo,  reconhecido pela categoria ,  que tem   contribuído  e elevado a classe  aos patamares de enorme   respeitabilidade profissional,

Apoios   importantes: Ciro Batelli apoiou a eleição de Ovadia, assim também o fez, o  maior colunista social  da televisão brasileira   Amaury Jr, em seu programa na REDETV!   Enquanto o entrevistava, o que foi para ele uma  grande e grata  surpresa e incentivo.




Ovadia afirmou ao Amaury,  em entrevista  no baile de carnaval  2015 do Copa Cabana Palace, que Amaury   é uma referência para todos os Colunistas do Brasil.

 O Presidente eleito revelou ainda que  a   frente da FEBRACOS pretende conglomerar todos os Colunistas do Brasil, e  que o primeiro  grande encontro deverá  ser no Conrad em Punta del Este,  e depois  em Cancun no Fiesta Americana,  e  também em  São Paulo, no Paradise Golf, um ano repleto  de eventos importantes para o fortalecimento da classe.  


Vera Martins e Ovadia Saadia 
A FEBRACOS  foi  fundada em  Dezembro de 1990,   e sob a presidência de Vera Martins(in memorian) , e por seu  empenho, foi  criado e  promulgado pelo Governador Luiz Antônio  Fleury Filho,  o dia 8 de Dezembro  como o  “ Dia  do Colunista Social “   através da lei 7973/92.


SERVIÇO:

III Congresso  Nacional da OBME , e Solenidade  oficial de Posse de Ovadia Saadia na FEBRACOS  .

Local:  Assembléia Legislativa de São Paulo. / Salão Paulo Kobayashi
             Avenida Pedro Álvares Cabral , 201 ( Ibirapuera – São Paulo)
Data:  16/03/2015   às 10h00 


Um comentário:

  1. Parabéns OVADIA SAADIA!
    da revista VITRINE FASHION e dos colunistas Zaba e Caetano Zonaro.

    ResponderExcluir