quarta-feira, 8 de julho de 2015

ESPAÇO CULTURAL SOUTO MAIOR ABRE SUAS PORTAS PARA EVENTOS

O Espaço Cultural Souto Maior abre  suas portas, e recebe  eventos que reúnem: luxo, sofisticação e arte, em uma área super VIP. 

Por Wanderlei Celestino

Após insistentes pedidos de fãs e habitués, finalmente o exclusivo  Espaço Cultural Souto Maior,  já está disponível para locações o ano inteiro, para os mais diversos eventos: empresariais, sociais, de confraternização, bodas, debutantes, palestras, reuniões, pocket shows,  e etc, recebendo confortavelmente  até 250 convidados.




O espaço, disputadíssimo, por pessoas de gosto refinado,  fica localizado na bucólica e histórica cidade de Embú das Artes, na região metropolitana de São Paulo( seguindo pela Régis Bittencourt).




 O  refinado espaço dispõe de  vários  ambientes  integrados:  palco para shows e apresentações, bar balcão, cozinha, e amplos salões para  refinados jantares e almoços, dança, descanso, e uma bela  e arborizada área externa.


Em todos os ambientes a  decoração é  altamente luxuosa, composta por  obras de arte de vários estilos e épocas: do  barroco ao moderno, este acervo permanente reúne: esculturas, telas, porcelana,   arte sacra, tapeçaria,  lustres, castiçais, mobiliário,  em uma coleção única que proporciona um mergulho no mundo das artes, do bom gosto e sofisticação.




A coleção e decoração é obra do estilista Souto Maior, proprietário,  que ao longo de sua vida, reuniu um rico e importante  acervo artístico, que figura dentre os grandes acervos particulares.






Reinaugurado recentemente  pela atriz Nicete Bruno, o espaço também  homenageia grandes nomes da cultura brasileira, e é  freqüentado por  celebridades e personalidades como:  deputado Celso Russomanno, apresentador  Amaury Jr.







Pessoas do Jet set internacional atestam o gosto único e inigualável de Souto Maior , ao criar um  espaço exclusivo, que por si só, já é uma obra de arte, do bom gosto, e refinamento que não tem igual no Brasil.


Celso Russomanno,Nicette Bruno e Souto Maior,na reinauguração- foto reprodução Portal Taboanense
                                             
                 No Espaço Cultural Souto Maior, todo evento é um grande acontecimento.




Serviço:
Espaço Cultural Souto Maior.
Rua Anita Malfatti, 76 – Embú das Artes/SP.
Disponível para Locação o ano todo/Acomoda até 250 convidados
Contatos para locação : (11) 28419827 / 980105278 (oi) /  964430831 (TIM) com Wanderlei .

vejam mais fotos do local :


















Serviço:
Espaço Cultural Souto Maior.
Rua Anita Malfatti, 76 – Embú das Artes/SP.
Disponível para Locação o ano todo/Acomoda até 250 convidados
Contatos para locaçao: (11) 28419827 / 980105278 (oi) /  964430831 (TIM) com Wanderlei .  Email: photo66@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário