domingo, 19 de abril de 2015

GLAMOUR E HONRARIAS NOBRES NA SOLENIDADE DA CONBLA.

NOITE SOLENE DE CONDECORAÇÕES DA CONBLA - CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE LETRAS E ARTES  NA MAISON BACCARAT  EM SÃO PAULO. 


CONBLA – Confederação Brasileira de Letras e Artes, criada e presidida por Sua Alteza Real, Príncipe  Dom Ydenir P.Machado, realizou na noite de 11 de Abril de 2015, nas dependências  da luxuosa Maison Baccarat, do Comendador Luiz Claudio Began, nos jardins em São Paulo, mais uma suntuosa cerimônia de outorga de títulos nobres  à veteranos,  e de boas-vindas à neófitos acadêmicos da Confederação.


Príncipe Dom Ydenir P.Machado 



















Nesta noite  de majestosa  ocasião,  Sua Alteza Real,  o Príncipe  Dom Ydenir P. Machado – Chefe da Casa Real dos Arameus e Auranitas ( antiga região do Auran), Cognata do Sangue Real de Judá, Melek de Geshur e Bathanaea, Princípe de Sohobah e Asalman, Fundador e Presidente da CONBLA,  do Instituto Geográfico e Histórico do Grande ABC,  e da Royal Society Group Heraldry and Genealogy, estava especialmente radiante diante dos convidados solenes.

Foram outorgadas condecorações da “Soberana Ordem Real dos Arameus Filhos de David,  Leão de Judá,  Colar D. Pedro I - Imperador do Brasil”, bem como o título de Embaixadores da Paz e de acadêmicos.

O apogeu da noite solene ficou por conta da Cerimônia de ACCOLADE, momento em que Sua Alteza Real, o Príncipe Dom Ydenir Machado, usando de sua Soberania, e todas suas  prerrogativas,   sagrou   e elevou,    dentre outros,  a Viscondessa Solange Galhotti ao  título de Condessa de Gischala e Comendadora Grande Oficial pela Soberania Real dos Arameus  Filhos de Davi, assim  empunhando uma espada ( exatamente como na idade média) sobre os ombros dos eleitos, abençoando-os , em ato de grande jubilo  para os laureados,  e de distinta exulta para os  presentes.

A empresária Cozete Gomes, que participou do reality da  TV Band “Mulheres Ricas”, recebeu o título de Comendadora,  e a Jornalista Mara Cédro, nossa indicada, recebeu o título de Acadêmica.

Para  elevar ainda mais a noite,  houve a brilhante e elogiada  apresentação artística do cantor country  Luigi di  Santo JR, recebido como acadêmico,  Jaqueline Galhoti - a primeira Miss CONLBA, recebeu o título de Revelação das Misses do Brasil Juvenil Paraná 2015, houve ainda uma rica apresentação musical da Índia  We’E’Na, e naturalmente o Dou La Regina fez uma apresentação  espetacular.

E assim,  sob os auspícios benemerentes  de Suas Altezas Príncipe Dom Ydenir,e Princesa Kátia  Marcone, se deu esta noite, de  elegante festividade e honrarias,  onde pessoas distintas da sociedade, empresários, artistas, jornalistas, receberam da CONBLA,do  Instituto Geográfico e Histórico do Grande ABC,  e da Royal Society Group Heraldry and Genealogy,  em virtude de suas contribuições às artes e às letras, títulos honoríficos e condecorações oficializadas pelo governo do Estado de São Paulo,  sob a égide de seu  nobre  protetor : Sua Alteza Real Príncipe Dom Ydenir P.Machado. 

Princesa Katia, Ney, Milka, Viviane e Luiz Began 


Prícipe Dom Ydenir Machado Princesa Katia Marcone.


  
Príncipe Dom Ydenir Machado e Cozete Gomes
Jornalista Mara Cédro e Condessa Solange Galhotti




D.Ydenir e  Paula Barrozo

















Dom Ydenir Machado Dom Ibere di Tizio  e Jackson Nascimento 

Luiz Began e Dom Ydenir Machado 


Nenhum comentário:

Postar um comentário