quarta-feira, 2 de setembro de 2015

João Doria é oficialmente o primeiro pré-candidato para prefeito de São Paulo.

“VAMOS ACELERAR SÃO PAULO” É  O LEMA DE JOÃO DORIA  COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE.

No último dia 28, o bem sucedido jornalista e empresário  João Doria,cujo reconhecimento e respeito pela capacidade  administrativa ultrapassa as fronteiras do Brasil,oficializou sua pré-candidatura para  prefeito da maior cidade da America Latina:São Paulo, no  Diretório do PSDB na Bela Vista.



Presidente do GRUPO DORIA  e LIDE, e apresentador do Programa SHOW BUSSINES, JOÃO DÓRIA, ao lado  do Senador Aloysio Nunes, Fernando Capez- presidente da  Assembleia  Legislativa de São Paulo, e Mario Covas  Neto – presidente do PSBD,   dentre outros,  assinou a formalização de sua pré-candidatura diante de   personalidades e empresários.



A atriz Bruna Lombardi, o ator Carlos Alberto Richelli,Ronnie Von e a esposa Kika  estiveram presentes ao evento em apoio ao amigo.



Com um discurso enfático e positivo,  Doria  afirmou que   combaterá a corrupção, pois havendo suspeitas, serão apuradas para   que puna e se  corrija  devidamente, pois assim como “... roubar é má administrar, é preciso eficiência para respeitar o dinheiro publico”, Afirma , “é  preciso ainda uma  reforma profunda nos serviços públicos,que estão burocratizados, sucateados e deteriorados”,  e conclui que “” não compactuarei  com desmandos  e descontrole de despesas,  queremos eficiência plena, e alerta : “ quem não trabalhar  é bom se cuidar, na minha administração  não haverá moleza!”.

Doria  reconhece que  governar São Paulo é um grande desafio, pois  a cidade é o espelho do Brasil, mas que  assumirá tal desafio com hombridade, com muito trabalho, com respeito pela  coisa publica,  e pela população: rica ou pobre, pois para ele não haverá distinções entre cidadãos, e que  vai cercar-se de talentos,  atuar em equipe, pois em sua administração existirá o “ nós” e não o ‘’ eu”.

 “Administrar São Paulo é um exercício que requer um conjunto de valores e atitudes, vontade, experiência, gestão eficiente, sentido de prioridade, atração de capital e investimentos, meritocracia, responsabilidade, transparência, senso de urgência, controle de programas e prazos, além de compromisso com todos os seus habitantes”.   Afirma Doria.

 Doria ressaltou que “  Atender bem e rápido ao cidadão é uma obrigação da administração municipal, demonstra respeito ao dinheiro público e uma das mais eficazes armas contra a corrupção”,e neste sentido pretende criar o POUPA TEMPO MUNICIPAL, pois a demora(  burocracia)  é amiga da corrupção.

São Paulo, não é apenas uma faixa vermelha, São Paulo é o verde, o verde da esperança,da esperança de mudanças positivas e verdadeiras,que resgate a dignidade e os valores  de todos os cidadãos que vivem nesta megacidade. “Vamos pensar a cidade grande,pensar elevado,mas sem descuidar das coisas do dia-a-dia,das pequenas coisas para melhorarmos as vidas de todos”,concluiu Doria  ovacionado efusivamente pelo publico presente.
Wanderlei Celestino,João Doria,Cibelle Bueno

Marco Cortes- Jornais Associados,João Doria e Cibelle Bueno 

Wanderlei Celestino e Mario Covas Neto


2 comentários: