terça-feira, 8 de março de 2011

Vai Vai, campeã do carnaval 2011

A Vai Vai homenageou o Maestro João Carlos Martins, contando sua vida em forma de enredo, unindo o samba com a música erudita .
.
3800 passistas desfilaram com o dia já clareando, o que prejudica a beleza plástica das alegorias, mas mesmo assim a escola empolgou a platéia e foi muito aplaudida, sendo desde então considerada uma das favoritas .
.
Na apuração de hoje, recebeu 269.50 pontos, e venceu com a diferença de apenas 0,25 a frente da segunda escola : a Tucuruvi.
.
O maestro está no exterior em compromisso profissional, e não participará da comemoração de hoje, mas afirmou "ao vivo" , ao jornalista Datena, que estará de volta para o desfile das campeãs na sexta-feira.

" - Depois de tantos problemas, aos 64 anos iniciei minha vida como maestro, levando a música não só para Brasil, mas para o mundo, realizando um trabalho social com 1.500 crianças de comunidadespobres, o que me emociona muito!" comentou.
.
Este é o 14º título da escola, e neste momento, centenas de foliões já estão no bairro do Bixiga, tomando a rua São Vicente, literalmente, comemorando e repetindo incansavelmente o refrão campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário