sexta-feira, 24 de junho de 2011

MISS UNIVERSO 2011 EM SÃO PAULO

EM SETEMBRO AS MULHERES MAIS LINDAS DO MUNDO ESTARÃO EM SÃO PAULO

Pela primeira vez em 60 anos, o concurso de beleza mais importante do mundo, será realizado no Brasil, com transmissão exclusiva da rede de TV Bandeirantes.
Para se tornar sede do evento, São Paulo disputou com 18 nações, na final venceu Houston ( nos Estados Unidos).
A Band informou que o Miss Universo 2011, acontecerá na casa de shows Credicard Hall no dia 12 de setembro, com transmissão em alta definição para mais de 200 países.
No ano passado, o público que assistiu ao concurso ultrapassou a marca de 1 bilhão de pessoas, e acredita-se que neste ano esta marca seja superada.Na coletiva de Imprensa,que aconteceu no espaço Daslu, estiveram presentes, executivos da Band e do grupo Americano NBC ( donos dos direitos do concurso), Adriane Galisteu, que será a mestre de cerimônia da atração, e a atual Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete.
Segundo a emissora, Adriane foi escolhida por ser um ícone de beleza e de bom gosto, “ Fiquei muito feliz com o convite da Band, porque falar de beleza e do universo feminino é algo que me atrai e faz parte da minha vida. Estou conhecendo as regras e detalhes dos concursos e vou fazer o meu melhor”, disse Galisteu, que neste ano já apresentou os concursos de Miss São Paulo 2011 e Miss Rio de Janeiro 2011.
A Miss Universo Ximena disse na entrevista que amou o Brasil, as pessoas, a comida o clima, tudo “Acho que o Brasil é o melhor lugar para a 60ª edição do concurso acontecer, afinal, a mulher brasileira é a mais bonita do mundo; há grandes top models nascidas aqui”, disse Ximena. Naturalmente ela prefere que sua compatriota ganhe a coroa, “Mas também fico feliz se qualquer mulher latina ganhar a coroa” afirma Ximena.
No final de Agosto Ximena voltará a São Paulo, acompanhando as 80 mulheres mais lindas do mundo, candidatas à coroa.
As misses terão uma agenda intensa , iniciando–se com um jantar de boas-vindas, além de outras tantas atividades, inclusive sociais, até que na noite de 12 de setembro, celebridades, empresários, personalidades, e convidados, no Credicard Hall, e mais de 1 bilhão de pessoas no mundo, via satélite, assistirão ao grande momento, quando apenas uma, dentre as 80 misses, será eleita e coroada como a mulher mais linda do mundo: a Miss Universo 2011. © fotos WANDERLEI CELESTINO - reprodução proibida © lei 9610/98

Um comentário: