quinta-feira, 2 de junho de 2011

Shows e atrações durante a 17ª BNT - Mercosul

Diversificada programação é oferecida aos profissionais convidados da 17ª BNT Mercosul em Santa Catarina.


189 jornalistas de 270 cidades brasileiras e de 24 cidades do exterior, dos países: Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Peru, Bolívia e Canadá, que foram convidados para a cobertura da 17ª BNT – MERCOSUL, tiveram uma agenda lotada, com a diversificada programação organizada pelos realizadores do evento, com visitas à vários locais . A 1ª visita da agenda, foi ao Recanto das Águas Resort e SPA, para a apresentação de sua nova marca, que passou a chamar-se INFINITY BLUE RESORT e SPA.
Rogério Rosa, pres da Embraed e Rubens Spernau Gerente Infinity Blue


Estiveram presentes no evento, o presidente do Grupo EMBRAED, Rogério Rosa, da diretora executiva Adriana Amorim, além da nova administração e gerência do resort. O Diretor Geral do Resort, Rubens Spernau, informou que visando contribuir para o desenvolvimento do setor hoteleiro no Estado de Santa Catarina, existe a previsão de investimentos de R$ 200 milhões, para os próximos 5 anos. Ao final da coletiva, os jornalistas e a diretoria se confraternizaram durante um requintado almoço a beira da piscina, com vistas para as calmas águas verde-esmeralda da Praia dos Amores. Melhores Informações; http://www.infinityblue.com.br/ A segunda parada do dia foi no Parque Beto Carrero World, para a abertura oficial da 17ª BNT – MERCOSUL e a coletiva de imprensa com o tema: Turismo e Copa do Mundo. (matéria em http://fotojornalonline.blogspot.com/2011/05/17-bnt-mercosul.html Ao Término da coletiva houve a apresentação de um espetáculo à imprensa e ao staff das agências de Turismo, EXCALIBUR, que emocionou à todos.


A arena, os cavalos, o figurino e a direção de arte, reproduziram com perfeição o ambiente e atmosfera medieval deste épico. No início do segundo dia, os jornalistas conheceram à Marina Tedesco, que foi reconhecida como a mais moderna do litoral sul, e uma das maiores do Brasil, ocupando uma área de 33 mil metros, são 250 vagas secas e 50 vagas molhadas. Na marina existem iates que valem mais de 15 milhões, também é possível realizar passeios em escunas piratas
Melhores Informações : http://www.marinatedesco.com.br/apraia.asp


Outro local memorável é o Parque Unipraias, um complexo turístico com 220 mil mts2, que mistura diversão, aventura, tecnologia e natureza.


Subir em um dos 47 bondinhos avistando a orla da cidade de Balneário Camburiu, e depois até a praia das Laranjeiras é um dos passeios proporcionados, ainda é possível avistar a cidade dos mirantes e fazer um passeio cheio de aventuras pela montanha a bordo do trenó YOHOO, o mais moderno trenó de montanhas do mundo, são mais de 710 metros pela montanha, com velocidade de até 60 Km/h - haja adrenalina. melhores informações:http://www.unipraias.com.br/ - http://www.youhooo.com.br/sobre-o-youhooo.php Ao inicio da Tarde, deste segundo dia, todos os profissionais encontraram-se novamente na BNT, para seu encerramento que aconteceu ao som de música típica alemã, canapés e bastante descontração de todos...



Mas isso não era tudo, e uma surpresa aguardava a todos: a apresentação do Musical “ SONHO DE COWBOY”, uma megaprodução que homenageia Beto Carrero, o criador deste complexo de sonhos e fantasias. Neste megaespetáculo, 35 artistas brilhantes emocionaram e também fizeram rir, uma platéia de mais de 5.000 pessoas. Ao fim do musical, mais uma surpresa, agora com o sotaque e a receptividade da comunidade Alemã, numa grande confraternização que aconteceu na Vila Germânica, onde música divertida, artistas, comidas típicas, e muito chopp gelado fizeram a alegria de todos, na finalização deste megaevento onde muitos contatos de negócios futuros aconteceram, e novas amizades também, já deixando saudades.



© Todos os Direitos são reservados, ficando proibida a reprodução das fotos, sem prévia autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário