segunda-feira, 12 de março de 2012

InterContinental Hotels Group, faz evento em São Paulo



Marcos Mello, Diretor Regional de Vendas Brasil, Paco Garcia – Gerente Intercontinental São Paulo, Xênia Seidel, Gerente de Marketing Europa, Cristophe Laure – Diretor Geral do Intercontinental Paris Le Grand, Gell Carroll – Vice-Presidente de Comércio na Europa, Álvaro Rey, Gerente Geral Intercontinental London Park Lane.



O Intercontinental Hotels Group ( IHG), promoveu na última quarta feira ( 7/3), no Hotel Intercontinental de São Paulo, a 2ª edição do Client Event European, importante evento dirigido aos agentes de viagens, organizadores de eventos e empresas do setor.

O IHG é o maior grupo hoteleiro em números de apartamentos do mundo, conta com 4.500 hotéis, com mais de 60 anos, oferecendo hospitalidade inigualável. Na Europa conta com uma seleção de 31 hotéis Intercontinental incluindo alguns dos mais grandiosos do mundo, além de destacados restaurantes e Spas premiados.

Marcos Mello, Diretor Regional de Vendas Brasil, disse que o evento tem por objetivo “agradecer aos clientes pelas vendas, já que o Brasil vem se destacando no mercado mundial, gerando grande interesse dos hoteleiros”, segundo ele, “O Brasil é um mercado prioritário, pois tem crescido substancialmente em números de reservas para o IHG na Europa”.

A delegação que veio ao Brasil para promover a marca e fechar novos negócios, foi composta por representantes de 12 empreendimentos da marca Intercontinental da Europa : Xênia Seidel, Intercontinental Berlim (Alemanha), Cristophe Laure, Intercontinental Paris Le Grand (França), Intercontinental Paris-Avenue Marceau (França), Álvaro Rey, Intercontinental London Park Lane (Inglaterra), Intercontinental Carlton Cannes (França) ,Intercontinental De La Ville Roma (Itália), Intercontinental Madrid (Espanha), Intercontinental Prague (República Tcheca), Intercontinental David Tel Aviv (Israel), Intercontinental Ceylan Istanbul (Turquia), Intercontinental Amstel Amsterdam (Holanda), Intercontinental Athenaeum Athens (Grécia) e Intercontinental Porto-Palacio das Cardosas (Portugal).

Gleen Carroll, vice-presidente Comercial da Europa, disse que: “ O Brasil é um importante mercado para os hotéis na Europa, em 2011 houve o crescimento de 17 % do público brasileiro na rede, gerando um faturamento de US$ 23 milhões”, e completou “Os Brasileiros são muito queridos para nós, o primeiro intercontinental daqui surgiu há mais de 50 anos ”.

Segundo Gleen, a rede continuará a crescer, ainda em 2012 será inaugurado um hotel em Moscou, de onde será possível visitar o Kremlin, caminhando. Para este ano ainda será inaugurado um novo hotel em Londres, o Intercontinental London Westminster que entra em operação em novembro deste ano e que fica bem próximo ao palácio de Buckingham, Big Ben, o Parlamento e a Abadia de Westminster.
Em 2013, será inaugurado um luxuosíssimo hotel em Marselha- França, em uma construção suntuosa do séc XVII.

Álvaro Rey, Gerente do Intercontinental London Park Lane, disse que “ Há dois anos o crescimento do mercado brasileiro no hotel era de 0,02%, e hoje é de 3,6%, e isso é muito grande, a estimativa é de crescer 5%, e já estamos nos preparando para o mercado brasileiro, já temos em nosso hotel 10 funcionários Brasileiros”, pois segundo ele, “Assim o Brasileiro se sente em casa, quando encontra alguém que fala português”.

Ao Término dos trabalhos, foi proporcionado um refinado coquetel para 200 profissionais do setor, convidados especialmente para a ocasião. Durante a confraternização executivos do IHG, passeavam pelo salão e simpaticamente trocavam cartões e conversavam com todos, enquanto o impecável menu preparado pelo chef Marcelo Pinheiro, e equipe, composto por diversos tipos de peixes, massas e carne vermelha , harmonizados com espumantes e vinhos era degustado pelos convivas, que ainda participaram de um sorteio com estadas ofertadas pelos hotéis da rede e traslado ofertado pela Tam, British Airways e Korean Air, numa parceria com o IHG.

O evento terminou, mas ficou a certeza de que a relação do IHG com os Brasileiros saiu fortalecida nesta noite, e cujos resultados futuros serão ainda mais favoráveis para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário