terça-feira, 29 de maio de 2012

SHERK, E PINGUINS DE MADAGASCAR APORTAM NO BETO CARRERO WORLD DURANTE A 18ª BNT MERCOSUL



18ª BNT MERCOSUL - Beto Carrero World
                   ( por Wanderlei Celestino )

Nos dias 25 e 26 de maio, aconteceu no parque BETO CARRERO WORLD, na cidade de Penha - Santa Catarina , a 18ª BNT ( Bolsa de Negócios e Turismo) Mercosul.


                                               
                                          Geninho Goes 

Na cerimônia de abertura, Geninho Goes, presidente da BNT, destacou a importância da parceria com o BCW, que já dura 15 anos, e agradeceu especialmente à Alex Murad, presidente do Beto Carrero World, pelo apoio, agradecendo ainda à toda a equipe do parque, não sem antes agradecer à todas as autoridades presentes, aos convidados e à imprensa.

Alex Murad 
Nestes dois dias de intensas atividades, os participantes puderam conferir as novidades turísticas apresentadas por 398 empresas expositoras em 125 stands no Castelo das Nações do Beto Carrero World.

       stand do Piaui 

Neste ano, como nos anteriores, a feira foi um sucesso, apresentando crescimento de 7%, em relação ao ano anterior. De acordo com os organizadores participaram 5982 profissionais de turismo, representantes de 258 cidades de todas as regiões do Brasil, além de mais 7 países( Argentina, Chile, Estados Unidos, Indonésia, Paraguai e Uruguai). Foram 41 famturs que aconteceram com o apoio das operadoras nacionais e internacionais, e com o trade de Balneário Camburiú. 
                             

Como é esperado, o Parque Beto Carrero World sempre anuncia grandes novidades e neste ano não foi diferente, mas certamente foi impressionante... Durante a abertura da feira, e para surpresa de todos, Alex Murad anunciou a parceria do parque com a Dreamworks, e então eis que para completar a magia, adentraram ao palco personagens de Hollywood : SHEREK, PO,( kung fu panda), Alex , o leão e os pingüins de Madagascar, foi um delírio, as pessoas extasiadas queriam fotografar ao lado das personagens que gentilmente pararam para fotos. Segundo a assessoria, à partir de 1º de julho essas personagens estarão pelo parque animando as crianças...e os adultos também !!!

Vale destacar que o Beto Carrero World é o único parque do Brasil que apresentará estes magníficos personagens que encanta pessoas do mundo todo.


Mas as surpresas não acabaram, outra grande novidade exclusiva anunciada foi que em breve , estreará no parque a superprodução Velozes e Furiosos Show, em mais um grande investimento do Parque com a Universal Studios, visando surpreender cada vez mais seu público, com atrações espetaculares.

    
                              Santuário de Santa Paulina

Além da Feira, outras várias atividades diferenciadas fizeram parte do roteiro, no dia 25, os jornalistas convidados foram conhecer Nova Tentro,importante cidade para o turismo religioso, e onde está localizado o Santuário de Santa Paulina, ( 1ª Santa Brasileira), depois participaram da abertura oficial da feira e a noite participaram de um elegante coquetel oferecido pelo Infinity Blue Resort. 

                                         Infinity  Blue Resort

No dia seguinte conheceram a Marina Tedesco, o parque Unipraias e de volta a feira puderam retomar os contatos e entrevistas. Nesta noite houve a entrega de medalhas aos campeões de vendas e a abertura oficial da pista de Kart, que foi muito concorrida.

  
Marina Tedesco

         Jornalistas na Marina Tedesco        

 Parque Unipraias 
                           Masserati inaugurando a pista de Kart


Ao final dos trabalhos, foi oferecida uma grande festa de confraternização, onde todos os participantes puderam brindar a mais um ano da BNT, e de suas participações neste evento que já faz parte da agenda de inúmeros profissionais de turismo, Secretarias de Estado e jornalistas, e que sempre são surpreendidos pela organização e gentileza com que todos são recebidos e tratados por todos os profissionais envolvidos na produção deste mega evento. 



E é por tudo isso, que o parque Beto Carrero é hoje um dos destinos mais conhecidos e desejados do Brasil, graças à sua equipe, seus diretores, promotores e agentes, que se esmeram para que as pessoas tenhas suas expectativas superadas a cada visita, afinal Beto Carrero World, que surgiu do sonho de um visionário, transforma, hoje, os sonhos de milhares de crianças e adultos  em realidade. É abrir o coração e se divertir, e esperar pelas novidades de 2013, na 19ª BNT MERCOSUL, que acontecerá nos dias 23 e 24 de maio, e que já é esperada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário