sexta-feira, 10 de maio de 2013

SOUVENAID PROMETE EFEITO CONTRA ALZHEIMER LEVE


A Danone, apresentou oficialmente em coletiva de imprensa, dia, 08/05, no Hotel Emiliano em São Paulo, o composto nutricional Souvenaid, que promete melhorar a memória de pacientes em estágio leve de Alzheimer.



O Souvenaid, fabricado pela Danone, é uma mistura de nutrientes- incluindo óleo de peixe, ômega 3, fosfolipídeos, colina, urdina, monofosfato, selênio e vitaminasE,C, B12 e B16.

 

Eles ajudariam na formação da membrana dos neurônios, melhorando assim, as sinapses - a comunicação química dessa células, melhorando assim o funcionamento do cérebro.
 
 

 Para o Dr. Paulo H.F. Bertolucci, neurologista  da Escola Paulista de Medina (Unifesp), um estilo de vida saudável, com alimentação balanceada e atividades físicas regulares, é condição básica para a saúde, inclusive do cérebro.

Segundo o dr. Bertolucci, falhas de memória todos têm, desde de criança até o idoso, e as causas são diversas.

Um sinal de alerta é quando essas falhas se tornam mais severas e frequentes, que acabam afetando o cotidiano das pessoas.

No caso da doença de Alzheimer, quando mais cedo for diagnosticado e iniciado o tratamento, melhores  serão os resultado. 

A proposta do Souvenais é muito interessante e benéfico, já que busca estabilizar a sinapse, um ponto essencial para combater o avanço da doença, diz dr Bertolucci.
 Souvenaid está disponível no sabor de baunilha em embalagens com 4 unidades, e deve ser consumido uma vez ao dia, preferencialmente gelado.
 
MELHORES INFORMAÇÕES: www.souvenaid.com.br
 

2 comentários:

  1. Qual o preço de 1 kit para o CEP 49020-330 Aracaju,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Evely, veja o site do produto, lá você terá todas as informações de que precisa: http://www.sabordeviver.com.br/busca/?VcTermo=souvenaid

      Abraços.

      Excluir